Como tornar 1,4 16v 100cv com look desportivo?

O meu filho mais novo tem um Ibiza 1,4 16v 100cv 6L , mas contrariamente ao polo gti que é equivalente, o Ibiza não se diferencia nada em relação ao modelo normal, com excepção dos discos traseiros. O que aconselham ou o que costumam fazer neste modelo a nível visual para ficar um pouco mais desportivo? É que o meu filho mais velho tem o puma 1,6 e esse nem precisa fazer nada para parecer desportivo.
 
O meu filho mais novo tem um Ibiza 1,4 16v 100cv 6L , mas contrariamente ao polo gti que é equivalente, o Ibiza não se diferencia nada em relação ao modelo normal, com excepção dos discos traseiros. O que aconselham ou o que costumam fazer neste modelo a nível visual para ficar um pouco mais desportivo? É que o meu filho mais velho tem o puma 1,6 e esse nem precisa fazer nada para parecer desportivo.

Colocar os parachoques cupra já torna logo o carro agressivo.. isso e colocar uma jante diferente e um ligeiro rebaixamento..

É um carro que é facil tornar mais desportivo.. para choques + spoiler traseiro cupra, jante de 16 ou 17 e uns 3 cms ou pouco mais de rebaixamento e fica no ponto..
 
Obrigado pelas ideias. Sim, se tivesse dinheiro para investir no carro era isso que fazia, pelo menos o rebaixamento. Estava a pensar em algo que não envolvesse verbas tão altas. Tipo só ao nível de logotipos ou frisos...
 
Obrigado pelas ideias. Sim, se tivesse dinheiro para investir no carro era isso que fazia, pelo menos o rebaixamento. Estava a pensar em algo que não envolvesse verbas tão altas. Tipo só ao nível de logotipos ou frisos...

para ser mesmo barato é comprar as grelhas em favo de mel para esse para choques, e também as grelhas que estão ao lado do simbolo da frente da seat, aquelas duas.. tudo deve andar nos 50€, se chegar a esse valor, fica logo com outro ar..
 
amigo atenção onde abres os tópicos
secção de DIY não é para duvidas, para isso tens sitio próprio
uma breve leitura pelos topicos e tinhas percebido o seu verdadeiro conteudo


TÓPICO MOVIDO
 
1d22c156a2669487cd9f7841e2f3078b.jpg

Para choques jantes e coils e fica bruto :p
 
assim sem mexer nos parachoques, as grelhas de frente e umas ponteiras atras e um rebaixamento e ja fica um look mais bonito. depois pode investir nas jantes e parachoques cupra
 
Back
Top