como tirar pilares do 6L

e não se esquecer que tem fita dupla face e do lado do vidro o plástico tem umas patilhas que engatam por trás do vidro daí o plástico sair deslizando para a frente do carro
 
Quem já tirou os pilares B pode meter aqui umas fotos da parte de traz deles?
Assim dá para ver exactamente os sitios a ter atenção para não partir nada
 
Quem já tirou os pilares B pode meter aqui umas fotos da parte de traz deles?
Assim dá para ver exactamente os sitios a ter atenção para não partir nada

é só assim amigo
tirar as 3 molas de lado
passar um fio de pesca entre a chapa e o plástico para cortar a fita dupla face
deslizar o plástico no sentido da frente do carro para não partir os 2 engates que tem do lado do vidro e estam por baixo dele
 
Eu não os consigo tirar nem a lei da bala, mas agora que comprei carbono quero aplicar e aproveitando isto como se tira as capas dos espelhos ?
 
sai o que os pilares ou as capas ?

os pilares já expliquei, se não os conseguem tirar é porque a fita dupla face tem muita força.
as capas tens de as tirar com os espelhos recolhidos, existe em baixo um buraquinho em que metes o dedo e fazes força para fora tentando tirar a capa a direito e nunca para o lado.
normalmente os pernos que engatam partem ou ficam próximo de partir
 
ja é o segundo 6l que tenho carbono nos pilares e nunca tirei e ate agora tudo impec mas cada 1 faz a sua maneira...
apenas como nunca me descolou disse isso...tbm usei sempre carbono da 3M e nao dos chinas...
 
boas as capas de espelhos é fácil basta recolher os espelhos e puxar para nós nunca para o lado.. quando abri este tópico era com a ideia de tirar os pilares e colocar vinil de carbono, mas ainda não consegui tirar.. a minha ideia é colocar vinil de carbono nos pilares, nas capas de espelho, também tava com ideias de colocar no spoiler traseiro onde tem o 3ºstop mas ai ainda não sei se vou colocar , será que fica muito azeitola?? já alguém colocou ou viu em algum ibiza??? se sim fica bem ou mal? obrigado
 
Back
Top