Qual deles?boas . alguém me sabe dizer se dá para tirar os pilares de plástico do 6L,se sim como se faz? obrigado
o meu 6L é de 3 portas, é aqueles que ficam logo a seguir a porta antes do vidro traseiro os do lado de fora..Qual deles?
os da frente saem so puxando, os do meio teem de tirar as forras de trás, teem uns parafusos, e os de trás teem de tirar o plastico que segura a chapeleira, tem 2 parafusos em baixo tambem =)Também gostava de saber. Queria aplicar pelicula e não sei como os tirar....
ah lol, é so puxarem do lado daqelas 3 tachas, ate sairem, so saiem as 3 pois tao encaixadas no pilar, puxem na direcao da frente do carro .Acho que não estão a falar desses pilares é dos do lado de fora!
sim é os de fora. tambem queria meter vinil de carbonoAcho que não estão a falar desses pilares é dos do lado de fora!
és de mira?? ainda nos devemos conhecerxD que boa pergunta!!! lol ja estive uma vez devolta deles a ver se conseguia tirar mas tava com medo de partir alguma cena!!! nao me parece que saiam assim tao facil x)
sendo assim parece facil.. não tem nenhuns parafusos?ah lol, é so puxarem do lado daqelas 3 tachas, ate sairem, so saiem as 3 pois tao encaixadas no pilar, puxem na direcao da frente do carro .
um 6L preto , sou mesmo de mira, e tu és de mira ou alguma aldeia dos arredores?yah! pois e capaz que carro tens?
* um 6L ja vi!!
és de mira?? ainda nos devemos conhecer![]()
Olhem o off topic .Mete ai uma foto do carro a ver se sei quem é!!
Olhem o off topic .
soryOlhem o off topic .
ok obrigado amanha ja vou tentar.. espero nao partir nada...ja tirei os meus , é so puxar com força saem logo![]()