Como tirar os pilares interiores do 6L

Boas, pessoal. Quero pintar os plásticos interiores do meu 6L de preto.

Como é que tiro os pilares do meio (o dos cintos) e os traseiros (o plástico superior e os laterais)?

Agradeço mesmo a ajuda. A ver se faço isto já amanhã.

Abraço a todos!
 
Ora viva, para tirares os plásticos basta puxalos pois são todos de encaixe.

Pilar da frente é só puxar, pilar do meio é igual mas tens de desapertar uma cena do cinto, os pilares de trás é que tem de ser por ordem...tens de tirar o do meio para poderes ter acesso os parafusos dos pilares laterais.

Espero ajudar abraços :D
 
És daqui de perto estás lixado. Se tiver dificuldades vou-te buscar a casa. Ehehe

Abraço.
 
Já agora, que tinta é que compraste para pintar esses plásticos? Posta fotos depois de pintados se faz favor :p

Daqui a uns tempos quero fazer o mesmo.
 
Eu vou experimentar uma tinta de spray que tenho lá em casa. Se eu vir que começa a descascar depois de seco compro uma própria para plásticos.
 
mais vale fazer logo tudo em condiçoes...nao é por 12,50€ que nao fazes as coisas em condiçoes mais o trabalho de voltar a desmontar tudo....atençao olha k uma lata é capaz de nao dar...
 
Boas, Amigo.

Eu vou testar a que tenho lá em casa. Se não der compro uma própria. Tenho lá em casa o spray a "estragar-se".
 
A propósito, já andei lá de volta dos plásticos e aquilo até que sei com relativa facilidade. :)
 
emn outros plasticos sim...mas dps é como te digo
com primario para plasticos e dps a tinta fica fixe
mas pelo preço nao compensa...o melhor mesmo é tinta para plastico k ja vem com o primário... e dps o tecto é com tinta textil poe se num compressor e pintasse
 
Por acaso também queria ter o tecto preto. Em que sítios fazem esse tipo de serviços?

Abraço.
 
O fumarentotdi é estofador e faz isso a 100€, mas é estofado mesmo com tecido próprio, penso que não seja pintado ou algo do género.
 
Já comecei a pintar os plásticos, mas só devo finalizar lá para Sábado. Depois fica-me a faltar o tecto.

Depois posto fotos, quando tiver acabado. :)

Abraço!
 
Back
Top