como tirar e meter o forro do tecto ibiza 6l

boa noite preciso de ajuda,para tirar o forro do tecto de um ibiza 6l é pela mala ou pelas portas laterais,e é necessario tirar os bancos para o forro sair de dentro do carro? aguardo ajuda
 
Amigo sai pela mala o que fazes é baixar os bancos para teres mais margem de manobra não precisas de tirar fora
 
obrigado amigo, eu neste momento já tirei as palas pegas,e tirei os bancos de trás para ter espaço,so estou com um problema com uns suportes das palas,onde as palas prendem,aquilo é lixado de tirar faz muita força loooooool,amanha vou tirar os pilares A,B,C,e os suportes da chapeleira!
 
Se fosses de braga dava te uma ajuda. As palas saem b, desapertas os parafusos de um lado,viras a pala e puxas no sentido dos bancos
 
Se fosses de braga dava te uma ajuda. As palas saem b, desapertas os parafusos de um lado,viras a pala e puxas no sentido dos bancos

Exactamente como diz o amigo Pedro, isso é só desapertar os parafusos e rodas a pala 90 graus no sentido dos ponteiros do relógio e já está.
ABRAÇO
 
boas amigos obrigado pela ajuda,as palas eu já tirei,mas aquelas peças onde elas prendem aquilo faz uma força do caraças,as pecinhas sao aquelas rectagulares que estao ao lado do plafonier,já me disseram que aquilo sai com uma chave de fendas,mas aquilo faz mesmo muita força loooooooooool,alem disso tenho umas maos que parecem martelos looooooooooool
 
já fiz isso,já vi uns tectos na net,aquilo parece que tem umas patilhas de cada lado da peça,já meti uma chave de fendas fina e nada,a chave quase que dobra dasssssssssss looooooooool
 
Back
Top