Como ter descarga ?(Resolvido)

Boas pessoal, d'antes quando tinha o garret vnt 15 no meu ibiza fazia descarga.... agora meti um kkk bv43 e deixou de fazer.

Sera que tenho de aumentar as dimençoes da linha ?

Ou tenho de meter dump valve ?

Abraço

:confused:
 
Metes o vnt15:)
Não é impossivel com esse turbo, mas para isso tihas que fechar muito a geometria acho, e perdias as altas que podias ter.
O que interessa é o andamento:)

Sim, o barulho do carro com o vnt 15 era muito mais engraçado :) agora mudou totalmente, mas o andamento também :)
 
Boas pessoal, d'antes quando tinha o garret vnt 15 no meu ibiza fazia descarga.... agora meti um kkk bv43 e deixou de fazer.

Sera que tenho de aumentar as dimençoes da linha ?

Ou tenho de meter dump valve ?

Abraço

:confused:

boas
o meu kkk bv43 faz uma descarga grande ouvese muito bem
mas nao percebo pk...
a caixa do filtro de ar esta furada e o baralhu k s ouve da descompressao parece vir de la
sera normal:confused:

abracos
 
boas
o meu kkk bv43 faz uma descarga grande ouvese muito bem
mas nao percebo pk...
a caixa do filtro de ar esta furada e o baralhu k s ouve da descompressao parece vir de la
sera normal:confused:

abracos

Esta-me a acontecer o mesmo a mim.... desmontei a caixa para limpar tudo e limpei o filtro de ar. agora ja faz descarga.... :)
 
A mim é so quando o carro ta quente com a temp do oleo apartir dos 85ºC... mas nao é assim muito. Depende tb da tua repro...

exatamente a mim acnteceme da mesma maneira
tb podese ouvir mais por eu ter a caixa furada...
ja agora que temperaturas atinge o teu oleo??

cumps
 
exatamente a mim acnteceme da mesma maneira
tb podese ouvir mais por eu ter a caixa furada...
ja agora que temperaturas atinge o teu oleo??

cumps

Se andar mesmo a apertar com o carro nao passa dos 102º.... Pelo menos segundo o que tenho visto foi o temperatura maxima que o vi...
 
Back
Top