Como tao as repros dos 6J 1.6 pessoal :D

Pessoal tou curioso por saber como ta isso das repros para os mancos ja ouvi dizer que tao arrazar xD
 
Lol
estou é a ver que fugiram todos eheheh. Há por aí o Neto que já tem uma ChipFuse se n me engano. Tirando esse nem mais dynos se vêem
 
Ontem fiz mais um.

Fiz um simples filme com a remoção do limitador de velocidade e a reprogramação.

Ficou com 316Nm e 141cv. Para os primeiros passos está agradável.

Depois coloco cá o teste + video.
 
2011 ou 2012? ehehe
Já agora Gama B ou C? Pergunto isto por causa do IC e das temperaturas. Dizem k em velocidades acima do limitador as temperaturas disparam. Que tal essa experiencia?
cumps
 
deixo uam questao a todos os reprogramadores.
entre os 1.9 105cv e os 1.6 cr quais akeles k sao mais fiaveis após uma reprogramaçao isto ate uam patamar de 140cv em ambas as versoes k referi?
pergunto isto pk ja vi testes de 1.6 irema ate 160cv e fico sempre nakela da fiabilidade dos motores com essa potencia, pois nao em acredito muito k um 1.6 acima de 140cv esteja fiavel

duvidas dum nabo lol ;)
 
os CR tem um sistema de injecao mais eficiente que os antigos PD logo é melhor para reprogramar porque dá mais margem de manobra dentro da fiabilidade...
o ponto principal de diferenca dos CR para os PD sao as 16valvulas dos CR que em altas notasse a diferença em relacao aos PD....
 
os CR tem um sistema de injecao mais eficiente que os antigos PD logo é melhor para reprogramar porque dá mais margem de manobra dentro da fiabilidade...
o ponto principal de diferenca dos CR para os PD sao as 16valvulas dos CR que em altas notasse a diferença em relacao aos PD....
pois isso das valvulas ja eu sabia, dos injectores ja nao sabia
mas tb ja ouvi dizer k sao mais limitados em velocidade de ponta
 
Não sei como podem ser mais limitados em termos de ponta, se "teoricamente" são mais despachaditos em altas, isto falando por exemplo 1.9 PD vs 2.0 CR.
Agora a questão do 1.9 TDI 105cv VS 1.6 TDI 105cv também me interessa bastante. Visto ambos tirarem +/- a mesma cavalagem só com repro, e ainda haver 300cc de diferença entre ambos. Só faltará a questão de fiabilidade do 1.6
 
as 16valvulas fazem bem a diferenca para a mesma cavalagem... um de 16valvulas faz a mesma cavalagem que um de 8valvulas com menos pressao turbo....
 
as 16valvulas fazem bem a diferenca para a mesma cavalagem... um de 16valvulas faz a mesma cavalagem que um de 8valvulas com menos pressao turbo....

assim sendo um PD105 com 140cvs e um 1.6 CR com 140cv k pressoes precisam ambos +/- pra essa cavalagem tenod em conta k ambos tem kkk bv39?
 
Back
Top