Como substituir as 2 grelhas supriores

Boa tarde maltinha .

Tenho uma pequena duvida e gostava que alguem me desse uma pequena ajuda se fosse possivel...alguem me sabe dizer se é possivel substituir as grelhas superiores( as pequenas que estao ao lado da grelha central com simbolo ) sem tirar o para-choque fora ? :confused:
Se puderem esclarecam-me esta pequena duvida...

Cumprimentos maltinha .
 
boas para que carro é?
Sendo no 6k2 ou na ibiza 6L tens de tirar o para-choques fora.
as grelhas estão cravadas/soldadas ao para-choques.
cumps
 
Em prencipio sim a minha é uma 6k e tem de se tirar tudo, são poucos parafusos :) a parte pior é tirar as grelhas do para-choques.
cumps
 
Nos 6L por vezes até as roubam... Elas têm apenas uns encaixes plásticos.
O que realmente é chato é que normalmente as de origem vêm cravadas nalguns dos encaixes o que torna tudo mais complicado. Retirando o pára-choques faz-se o trabalho limpinho e sem estragos sendo que retirá-lo também não leva mais de 10, 15 minutos com tempo para uma mini pelo meio. Agora sem tirar o pára-choques só mesmo colocando uma chave de fendas muito fininha nos encaixes (tem nos quatro lados das grelhas) e puxando para fora.
 
Amigo faz uma pesquisa, já não faltam tópicos a falar disso.

De qualquer das maneiras, não faz falta tirar o choques, tiras a grelha do meio, e depois já tiras bem as outras.

Para tirar a grelha do meio tens que levantar os dois "parafusos" que estão por cima, o resto é que encaixe.
 
Boas amigo .

e a grelha central sai na boa ? desculpa a "ignurancia" mas é que eu nunca me aventurei a tirar estas coisas...entao antes que faça "estragos" prefiro perguntar lool :)...de qualquer das formas agredexo a vossa ajuda .

Cumprimentos
Amigo faz uma pesquisa, já não faltam tópicos a falar disso.

De qualquer das maneiras, não faz falta tirar o choques, tiras a grelha do meio, e depois já tiras bem as outras.

Para tirar a grelha do meio tens que levantar os dois "parafusos" que estão por cima, o resto é que encaixe.
 
Back
Top