Como ser Membro do IBIZACLUBpt

Estado
Not open for further replies.
Forum ibizaClubPT como ser membro:

1º: Gostar de minis
2º: Gostar de Gajas
3º: Reclamar do forum
4º: Meter lenha
5º: Pagar para ser socio para puder usar a secção de Classificados (porque o dinheiro é para o servidor...(a publicidade nao chega...enfim má gestão)) (Eu reclamo é porque sou membro xD)
6º: Dizer Repost em todos os post mesmo sem colocar o link para confirmar o repost
7º: Ser um Bruto do Teclado.
8º: Ser Hipocritamente correcto (ou seja, dizer o correcto para os outros te apoiarem a ler o teu post, mas na verdade fazer o contrario)
9º: Ser odiado por metade dos membros
10º: Ter dinheiro para por CARGA (porque senão não és cool)
11º: Saber que o manco é um motor de 3 pistons
12º: Não gostar de Fibra, nem de naves espaciais (AZEITE)
13º: Saber levar as coisas na brincadeira (porque senão vais ter rugas aos 25)
14º: Registares-te e so apareceres por aqui quando precisas de ajuda
15º: Andar sempre em picardias
16º: Ficar fudd que os jantares e encontros são sempre do centro para cima e nunca para o sul.
17º: No matter what... apoiar sempre as ibizas em qualquer situação, porque somos uma família...disfuncional...mas somos família xD
18º: Ser membro do forum e nao ter autoculante ou ter autoculante e nao ser membro do forum. (NEW)

Acho que é +/- isto xD cumpro a. 1º2º3º4º11º12º13º16º17º18º xD
E vocês o que cumprem? :D
 
Last edited:
2º, 11º, 12º, 13º, 17º :p

quanto ao 5º: "(porque o dinheiro é para o servidor...(a publicidade nao chega...enfim má gestão))" estamos sempre abertos a sugestões :) depois iam dizer "sou constantemente bombardeado com pub"
 
2º, 11º, 12º, 13º, 17º :p

quanto ao 5º: "(porque o dinheiro é para o servidor...(a publicidade nao chega...enfim má gestão))" estamos sempre abertos a sugestões :) depois iam dizer "sou constantemente bombardeado com pub"

Amigo, um site destes não precisa propriamente de um único servidor a trabalhar só para o manter de pé. Acredito que um bom plano de alojamento, numa boa empresa de web hosting tuga, servirá na perfeição.

O preço disso deve rondar os 50/100€. Se cada sócio paga 15€ por ano, precisariam apenas de uma dúzia deles (nem isso) para pagar todas as despesas do site. E se a isto adicionarmos a t-shirt, as fitas, autocolantes, etc... Fora ainda a publicidade lá em cima que deve rondar uns bons €.

Enfim... Mas a mim nada disto me incomoda...
 
10GB de espaço + 600GB de tráfego mensal = 150€/ano.
O fórum precisa de mais que isto? Não acho, mas pronto...

Tenho projectos online, sou web-designer, sei do que falo.

Acredito claro que os administradores, e até mesmo moderadores, ganhem algum tipo de remuneração. E concordo com isso. Afinal é "trabalho".
 
eu não recebo absolutamente nada nem quero receber.. acredito que saibas do que falas.. também temos cá web-designers mas o que te pode estar a falhar é, efectivamente, saber os valores concretos de tráfego e espaço.. e outras ferramentas extra necessárias.. mas é como tudo.. não vamos discutir isto aqui mas caso tenhas alguma sugestão temos todo o gosto em analisar :) posta na parte Geral IbizaClubPT
 
1º: Gostar de minis - Check
2º: Gostar de Gajas - Check
3º: Reclamar do forum - Dispenso, prefiro reclamar com o meu cão :D
4º: Meter lenha - Só uso aquecedor, lareira not available
5º: Pagar para ser socio para puder usar a secção de Classificados (porque o dinheiro é para o servidor...(a publicidade nao chega...enfim má gestão)) (Eu reclamo é porque sou membro xD) - Pode ser que um dia pense nisso
6º: Dizer Repost em todos os post mesmo sem colocar o link para confirmar o repost - Só o trabalho xD
7º: Ser um Bruto do Teclado. - Dispenso, até porque o dinheiro não cai do céu para poder comprar outro :mrgeen::D
8º: Ser Hipocritamente correcto (ou seja, dizer o correcto para os outros te apoiarem a ler o teu post, mas na verdade fazer o contrario) - Opino para toda a gente sem ofender ninguém. Se todos fossemos iguais não tinha piada nenhuma.
9º: Ser odiado por metade dos membros - Odeiam-me por não me conhecerem hehe
10º: Ter dinheiro para por CARGA (porque senão não és cool) - Pois é, ficar sem saldo no telefone é uma cagada.
11º: Saber que o manco é um motor de 3 pistons - E ainda é mais tractor do que um PD130
12º: Não gostar de Fibra, nem de naves espaciais (AZEITE) - Um gosto de fibras (nos cereais), naves espaciais até que sou fã do Star Trek e azeite num belo Bacalhau até segue.
13º: Saber levar as coisas na brincadeira (porque senão vais ter rugas aos 25) - Por isso é que me dei ao trabalho de responder uma a uma :D
14º: Registares-te e so apareceres por aqui quando precisas de ajuda - É a razão pela qual 90% das pessoas se registam :D:D
15º: Andar sempre em picardias - Tenho mais que fazer.
16º: Ficar fudd que os jantares e encontros são sempre do centro para cima e nunca para o sul. - CONFERE! :D (Zukinha é na brinca :D)
17º: No matter what... apoiar sempre as ibizas em qualquer situação, porque somos uma família...disfuncional...mas somos família xD - Certo, mas como em certas famílias, há sempre alguém que não perca a oportunidade de f**er o próximo.


Ainda posso continuar membro? :D
 
Last edited:
10GB de espaço + 600GB de tráfego mensal = 150€/ano.
O fórum precisa de mais que isto? Não acho, mas pronto...

Tenho projectos online, sou web-designer, sei do que falo.

Acredito claro que os administradores, e até mesmo moderadores, ganhem algum tipo de remuneração. E concordo com isso. Afinal é "trabalho".

=D>
 
Gosto é de cona e quero é que isto e metade de voces se fodam.
Obvio que sou mais que membro desta bela casa.
 
tou lixado... isto não tem uma margem de erro??? é que eu so respeito o 1º, º2º, 3º, 11º, 12º, 13º e o 14º
 
Enquanto me deixarem ca vir, ler topicos de lenha, vou continuar. Poupo dinheiro no cinema e rio.me ha grande. Se preciso de ajuda, ela la aparece de algum lado. Material, e aos pontapes.. Andam sempre em despique uns com os outros?! A culpa e do socrates...

No fundo, num encontro num certo sitio, um membro do clube honda, vira.se para mim e diz: E pa, onde ha ibiza´s, ha barulho com certeza...

Eu concordo com ele.. Concordo plenamente com o ponto 17... é uma grande verdade. E este forum nunca ia ser o mesmo se toda a gente fosse pacificica e 'fofinha'... Falta e ainda mais mulheres aqui! Solteiras, va...

Cumps a todos...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top