Como se retira a grelha frontal de um ibiza 6l?

GrayIbiza

Utilizador ibizaClubPT
boas alguem pode dar uma dica?

é tirar aqueles 2 parafusos de cima da grelha e depois? é que parece que para cima e para a frente ela nao sai..

tem que se tirar o choques? não pois nao?
 
1339273809_395166405_1-Fotos-de--Grelha-Seat-Ibiza-6L.jpg
 
epah já não me recordo bem mas quando tirei a minha, acho que foi só tirar esses parafusos de cima e puxar para fora.
 
epah já não me recordo bem mas quando tirei a minha, acho que foi só tirar esses parafusos de cima e puxar para fora.

quando puxo para fora roça no choques até ja o marquei do lado esquerdo o que vale é que quando se fecha o capot nao se ve. mais alguma dica? :p
 
amigo isso é muito facil , fazes o seguinte levantas o capon tens dois piklets ou sei lá ceninhas de plastico puxas isso , depois com jeito vais puxando a grelha aqui não é facil explicar mas espero ter ajudado
 
Abrir capot, tirar "parafusos", puxar a grelha na parte inferior na tua direcção (indo a parte superior para dentro). A minha sai assim.
 
Humm uma 6L :p

para tirar as laterais bem tem d se tirar paraxokes e com uma chave d fendas sai bem...abraço tolo

nao se tem nada de tirar para choques...
ja mudei ao meu e nao foi preciso...apenas dar o jeito com uma chave de fendas para desencaixar das laterais e voltar a meter as novas
 
Humm uma 6L :p

para tirar as laterais bem tem d se tirar paraxokes e com uma chave d fendas sai bem...abraço tolo

Boas amigo, fui apanhado! ;)
Não queria nada estar a tirar o párachoques, vou tentar fazer como o IbizaBT disse, senão lá vai ter de ser. Abraço



:D

nao se tem nada de tirar para choques...
ja mudei ao meu e nao foi preciso...apenas dar o jeito com uma chave de fendas para desencaixar das laterais e voltar a meter as novas

Vou fazer isso amigo.
Abraço
 
sacar um para choques são 3 minutos se tanto! e ficam logo com visão toda para trabalhar.
atenção a apertar os 2 parafusos que estão no meio da grelha do fundo, tenho la um encravado que ao apertar descravou a porca por traz e agora anda em falso...
 
Back
Top