Como sacar filmes com legendas em PT

Boa tarde a todos, alguem me explica cm se sacam filmes, com legendas em Portugues? Qual o site que usam? costumo sacar com o torrent, mas não sei sacar filmes com legendas... obrigado!
 
normalmente saco os filmes e depois procuro as legendas em pt no google.. 85% das vezes encontro e, no máximo, preciso de as sincronizar para baterem certo com as imagens..
 
eu saco o filme e depois vou a uns 3 sites de legendas e saco a legenda que de para release do filme ou seja é só sacar e ver o filme

legndas-zone.org
legendas.tv
pipocas.tv
legendasdivx.com
 
depois de sacar as legendas tenho de as por onde? em alguma pasta? e sacam os filmes de onde? queria sacar a ressaca2 e a professora baldas...para já lol obrigado aos que responderam :D
 
depende se usares o bs player podes meter na mesma pasta do filme mas ele procura sozinho

ou entao arrasta a legenda para cima do filme depois de o abrir
 
eu uso para sacar os filmes o www.warez-bb.org
os sites das legendas que te monstraram fazes download (provavelmente) de um ficheiro comprimido (zipado) que lá dentro terá um ficheiro texto (pode ser p.e. a_ressaca.txt ou a_ressaca.sub ou a_ressaca.kk coisa).

Tens (não é obrigatório mas é mais facil) de colocar tanto o ficheiro do filme como da legenda com o mesmo nome: p.e. a_ressaca2.avi e a_ressaca2.txt

depois usa um software de leitura de vídeos porreiro como, p.e., o VLC player.. ao abrires o filme ele automagicamente verifica se na mesma pasta tem algum ficheiro de legenda com o mesmo nome e carrega..
 
eu uso para sacar os filmes o www.warez-bb.org
os sites das legendas que te monstraram fazes download (provavelmente) de um ficheiro comprimido (zipado) que lá dentro terá um ficheiro texto (pode ser p.e. a_ressaca.txt ou a_ressaca.sub ou a_ressaca.kk coisa).

Tens (não é obrigatório mas é mais facil) de colocar tanto o ficheiro do filme como da legenda com o mesmo nome: p.e. a_ressaca2.avi e a_ressaca2.txt

depois usa um software de leitura de vídeos porreiro como, p.e., o VLC player.. ao abrires o filme ele automagicamente verifica se na mesma pasta tem algum ficheiro de legenda com o mesmo nome e carrega..

esse site é porreiro e muito conhecido para sacar por links
 
por acaso até nem saco muito.. é raro sacar um filme e mesmo música.. o que saco são mesmo algumas séries.. praí 3.. mas quando quero sacar, não gosto de esperar por sementes, e estar dependente do numero de pessoas que têm o ficheiro e da velocidade de upload deles.. e também não tenho de me preocupar com "rates" :p mas claro, paga-se..
 
por acaso até nem saco muito.. é raro sacar um filme e mesmo música.. o que saco são mesmo algumas séries.. praí 3.. mas quando quero sacar, não gosto de esperar por sementes, e estar dependente do numero de pessoas que têm o ficheiro e da velocidade de upload deles.. e também não tenho de me preocupar com "rates" :p mas claro, paga-se..

eu ja tive uma seedbox sacava para la a 100MB por segund e depois para o meu PC por FT mas o maximo da minha linha 400Kb XD

ya ai nao esperas e nao tens racios sacas de um server o que tambem é mais seguro para privacidade XD
 
eu ja tive uma seedbox sacava para la a 100MB por segund e depois para o meu PC por FT mas o maximo da minha linha 400Kb XD

ya ai nao esperas e nao tens racios sacas de um server o que tambem é mais seguro para privacidade XD

ya, então passando por um proxy é que é impec :)
 
Back
Top