Como s mete fotos nas PM?

Boas Pessoal!!

Preciso da vossa ajuda!!
Nao sei como s mete fotos nas PM!!
Pede lá o url e nao sei onde e k vou buscar o dito url da foto k kero por!!

Abraço

;)
 
é como num topico,fazes o upload da imagem no imageShak e copias o url para a pm k vais mandar!
espero ter ajudado,cumps
 
Amigos mas nas imagens para por nos topicos consigo ir buscar ao pc, enquanto k na PM clico em imagem e aparece la o url!!:cryy:

Abraço

;)
 
Eu nao encontro a cena para ir buscar as fotos ao meu pc e depois tambem nao está o hos'it!! As tantas se calhar nao dá!! Ou entao nao consigo mesmo!!

Abraço

;)

A ver se te consigo explicar...

Quando queres criar um novo tópico tens logo lá a caixinha do imageshack para procurares e meteres online mas nas pms não tens, por isso abres uma nova página do explorer e fazes o processo normal e depois copias o link para a tua PM ;)

Percebes-te mais ou menos? :eek::rir:
 
A ver se te consigo explicar...

Quando queres criar um novo tópico tens logo lá a caixinha do imageshack para procurares e meteres online mas nas pms não tens, por isso abres uma nova página do explorer e fazes o processo normal e depois copias o link para a tua PM ;)

Percebes-te mais ou menos? :eek::rir:

hum!!
Entao faço tipo abrir um topico e faço adicionar o foto no topico, depois tiro o url e meto na PM?
Certo acho k seja assim!!
Estou correcto?

Abraço

;)
 
hum!!
Entao faço tipo abrir um topico e faço adicionar o foto no topico, depois tiro o url e meto na PM?
Certo acho k seja assim!!
Estou correcto?

Abraço

;)

O tópico é para poderes ter acesso ao imageshack mais fácil depois é só copiares o url da foto como fazes para meter no tópico ;)

Ora experimenta lá :cool:

Abraçada!
 
Back
Top