como retirar grelhas frontais cromadas

ola... qual sera a melhor maneira para retirar as grelhas frontais cromadas... akelas de lado da grelha central..
abraço.
 
tas a referir te as grelhas completas ou so aos cromados.Se for as grelhas tens que
1:abrir capo 2:com uma chave de fendas na parte de tras das grelhas vais encontrar os encaixes das mesmas desencaixa os e ja ta e so puxares para fora.
 
nao.. eu keria era sacar so os cromados...e deixar as grelhas..... ou entao arranjar alguem k kisesse grelhas com os cromados e trocasse cmg!
 
Eu axo k exes cromados k tão nas grelhas n saiem axim tão facilmente pk axo k tão colados à própria grelha, n sei se é verdade ou n pk nunca tentem tirar mas foi-me dito por 1 amigo meu k tentou tira-los e ia partindo akilo, kem tiver msm certeza do k digo k confirme.
 
eu tentei tirar os cromados do meu e...MÁ IDEIA :mad:

aquela porcaria custou a sair como a m**** mas o pior veio depois... a cola que lá ficou parecia pedra...experimentei de tudo: cetona, alcool e até um liqido que uso no trabalho que tem um cheiro horrivel e que não sei dizer o nome :( só as iniciais MEC (metoetino...qualquer coisa :confused: ?) e NADA...

solução, trocas a grelhas :D simples e eficaz :clap:

podes tentar mas vai-te preparando :finga:
 
Back
Top