Como retirar as letras?

Boa Noite,

gostaria que me explicassem como retirar as letras da mala sem danificar a pintura do carro?


PS: Alguem sabe que lampadas leva o Ibiza Sport 1.4 100cvs novo?

Abraço
 
buens, eu retirei as minhas kom um fio d coco por detras das letras, fazes andar o fio d koko para cima e para baixo, depois retirei os restos da esponja colante kom massa d polir. as lampadas s forem dupla optica sao H7 e H3.
cumps
 
Boas,

Já agora..se as letras estiverem complicadas de sair, pega num secador e aponta para elas..quando a cola aquece as letras ficam mais fáceis de sair.

good luck!
 
Desinterrando este topico! Tirei umas das letras puxando simplesmente, so que depois ficou la a marca da cola, como é que retiro agora aquela cola? Massa de polir? Como é que é aplicado?

Abraço
 
Desinterrando este topico! Tirei umas das letras puxando simplesmente, so que depois ficou la a marca da cola, como é que retiro agora aquela cola? Massa de polir? Como é que é aplicado?

Abraço

boas amigo eu tirei a pouco tempo num leon, e no leon eu tirei com um fio de pesca andando de cima para baixo... e depois passei um pouco de alcool com algodao pa tirar todo o resto de cola.. e depois aplikei massa de polir fina ou mesmo polish (é igual) so para puxar um pouco do brilhante.. e bastante facil de usar nao sei se respondo a tua questao mas basta pores um pouco do produto num pano que aconcelho a ser (flanela.. acho que é assim que se escreve :lol:) e despois esfregas no sitio onde pretendes e voilá :D
 
Ora eu para tirar as de um amigo meu usei o secador mas nao muito proximo da chapa por causa da pintura, e depois foi so retirar levemente que ela saiu por si mesma. Para remover a cola um pouco de alcool e depois passei um pouco de massar de polir tambem. Ficou impec e nada de marcas.

Boa sorte!
 
Amanha vou experimentar a benzina pa tirar a cola e depois passo com massa de polir fina que tambem já tenho aqui :)
 
fazes bem pois a benzina não estraga a pintura ao contrário do alcool que é mto mais agresivo

Vou so fazer uma correçao no meu post, pois nao encontrava o termo correcto em portugues e disse alcool. É exactamente isso, Benzina que eu utilizei!! LOL
Portanto 2 maneiras e esta é a melhor delas mesmo.
 
Bem, usei a benzina mas nao adiantou de nada, nao fez nada! Tirei as letras com fio de pesca, depois fica aquele genero de esponja, isso tive que tirar à unha pois a benzina nao tira aquilo, depois aqueles restos de cola que fica por baixo tambem nao tirou, nao percebo!
 
Experimenta com o secador, deixa aquecer bastante esse género de esponja. Depois com algodão e alcool começa a limpar em circulos, sempre para o mesmo lado, comigo resultou.
se depois verificares que a tinta ja destoou por causa do sol, passa-lhe um pouco de polis. o meu ficou como novo.

Abraço
 
Eu utilizei um pouco de fio de costura... hehehe
Saiu muito facilmente... Depois foi só passar alcool para tirar os restos.
 
Ora bem, no outro dia la tirei as minha letras "seat" e "ibiza" sairam muito bem, sem marcas, o TDI a cola era muito dura nao conseguia tirar, dei calor para ver se derretia e nada, começou a descascar a tinta e tudo! Hoje levo ao pintor pa ver se ele conseguia dar um jeito naquilo e diz-me ele que a ultima pessoa colou as letras com super cola 3, ou seja para tirar agora aquilo so pintando a mala toda! Ele deu-me de preço 100€ acham que é muito? Peço desculpa se nao é este o local certo para fazer esta pergunta, mas como está no seguimento do topico!

abraço
 
Ora bem, no outro dia la tirei as minha letras "seat" e "ibiza" sairam muito bem, sem marcas, o TDI a cola era muito dura nao conseguia tirar, dei calor para ver se derretia e nada, começou a descascar a tinta e tudo! Hoje levo ao pintor pa ver se ele conseguia dar um jeito naquilo e diz-me ele que a ultima pessoa colou as letras com super cola 3, ou seja para tirar agora aquilo so pintando a mala toda! Ele deu-me de preço 100€ acham que é muito? Peço desculpa se nao é este o local certo para fazer esta pergunta, mas como está no seguimento do topico!

abraço

por isso é que a benzina não funcionou, super cola 3 :rir:
 
Back
Top