Como retirar alguns dos barulhos do quadrante?!

Boas pessoal, antes de mais, nao sei se ja ha algum topico sobre o assunto em questão, mas se estiver peço desculpa!
Mas é o seguinte, o meu quadrante (plasticos) quando passo em estrada irregular faz demasiado barulho para meu gosto, e visto eu nao gostar de os ouvir, decidi abrir o topico com o intuito de ver se alguem teria uma solução?!

Cumps
 
Boas,
eu diria TODOS sofrem..... a solução é manter o "Alana" acima do vol. 18 .... lol .......
agora aserio também já me tentei informar e há muito pouco a fazer.... o que eu faço é andar devagar... ou mto devagar ... : )
Na parte de trás o que fiz foi desfardar TUDO e por uma esponja fininha no meio dos plásticos.... e forrei com tecido igual ao da chapeleira akelas laterais de plástico...

Abraço
 
Boas,
eu diria TODOS sofrem..... a solução é manter o "Alana" acima do vol. 18 .... lol .......
agora aserio também já me tentei informar e há muito pouco a fazer.... o que eu faço é andar devagar... ou mto devagar ... : )
Na parte de trás o que fiz foi desfardar TUDO e por uma esponja fininha no meio dos plásticos.... e forrei com tecido igual ao da chapeleira akelas laterais de plástico...

Abraço

Epa ainda assim continuou ?! Mas tu tens carro comercial é diferente ! :S
Eu tenho de desmontar o tablier e colocar espuma para dentro e umas fitas/esponjas entre os plasticos ! :D
 
Back
Top