Como rebaixar? :)

boas pessoal tenho um ibiza system porsche gostaria de saber como eque posso rebaixar as molas de origem tenho de ir a uma casa para eles as cortarem?
 
Viva,
Esclarece-me só uma dúvida:
O carro em questão é para andar na estrada com IPO, ou é para utilizar apenas para brincadeiras?

Esta questão nada está relacionada com as molas, apenas porque tens vários tópicos a questionar sobre alterações, algumas delas dificeis de fazer e outras que depois de feitas, dificilmente o carro passa na IPO.

Inté
 
eu não percebo é que com molas tão baratas que já existem, o pessoal ainda tem a mania de cortar e prensar molas...se não existisse o material para o carro em questão, mas não é o caso...
 
Viva,
Esclarece-me só uma dúvida:
O carro em questão é para andar na estrada com IPO, ou é para utilizar apenas para brincadeiras?

Esta questão nada está relacionada com as molas, apenas porque tens vários tópicos a questionar sobre alterações, algumas delas dificeis de fazer e outras que depois de feitas, dificilmente o carro passa na IPO.

Inté

e para andar no dia a dia mas como nao tem triangulos e outro sistema logo passa digo eu mas qual e o mal de um rebaixamento mostro-te ja um se for preciso
 
eu não percebo é que com molas tão baratas que já existem, o pessoal ainda tem a mania de cortar e prensar molas...se não existisse o material para o carro em questão, mas não é o caso...

Acho que estás a falar sem saber sequer de que carro estão a falar lol
 
não é um ibiza mk1?

o que não falta é molas para ele...

http://e-parts.co.uk/productlist.asp?catalog=P012400&manu=36&ve=V490600&search=

http://www.larkspeed.com/index.pl?p=HR297301W&a=i

http://www.stxstyling.co.uk/StxStyling/Cars/showit.php?pnum=8588

com alguma procura de certeza que se encontra alguma casa que mande vir para portugal...


isto era suposto ser o minimo dinheiro possivel gasto no carro :D
mas atras acho que alguns sao de molas e outros laminados tenho de ver o meu
 
sim, se for laminados, existem uns blocos próprios para rebaixar.

http://www.seatcupra.net/forums/showthread.php?t=179865

small_2004_02_01_05.jpg
 
Viva,


Não há mal nenhum com os rebaixamentos... eu próprio tenho o carro rebaixado!


Triângulos? Já não se usa isso em carros ligeiros!

Inté

isto tem outro sistema que nao te sei dizer o nome ja soube o nome mas nao me recordo...
entao se tens o carro rebaixado oque se passa com as inspecçoeS?
 
se o rebaixamento não for muito (cerca de 35/40mm) passa bem na ipo, apartir dai é que já tem que ser por outros meios.
 
Viva,

isto tem outro sistema que nao te sei dizer o nome ja soube o nome mas nao me recordo...
À frente usa o tipico sistema macpherson.

entao se tens o carro rebaixado oque se passa com as inspecçoeS?
A questão da legalidade e IPO era só porque noutro tópico pretendias mudar o motor para diesel. Por isso perguntei se o carro era para usar no dia-a-dia ou para brincadeiras.
Sendo para carro de dia-a-dia, tens que utilizar componentes específicos para esse carro. Não dá para andares a fazer adaptações de outros sistemas!

Inté
 
Viva,


À frente usa o tipico sistema macpherson.


A questão da legalidade e IPO era só porque noutro tópico pretendias mudar o motor para diesel. Por isso perguntei se o carro era para usar no dia-a-dia ou para brincadeiras.
Sendo para carro de dia-a-dia, tens que utilizar componentes específicos para esse carro. Não dá para andares a fazer adaptações de outros sistemas!

Inté

e isso mesmo caro amigo o sistema mcphearson :)
nao ja tive a ver e sim o carro atras e de barras de ferro apoiadas em triangulos mas ja so tem duas barras sera mesmo assim?
 
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