Como por um botão on/off numa box ??

Tenho uma box no meu 6k2, mas a box esta sempre ligada, queria saber como fazer para lhe meter um botão on/off.
O cabo de ligação da bomba a box tem quatro fios, 1 amarelo, 1 preto, 1 azul e 1 vermelho.
Alguem q perceba e que me ajude.
 
Tenho uma box no meu 6k2, mas a box esta sempre ligada, queria saber como fazer para lhe meter um botão on/off.
O cabo de ligação da bomba a box tem quatro fios, 1 amarelo, 1 preto, 1 azul e 1 vermelho.
Alguem q perceba e que me ajude.

vê-lá na ficha da bomba k tem 10 fios, ve os fios numero 2 e 3 ( cinza branco/ e cinza verde). se a box ligar ai é muito simples aplicar o dito interrutor on/off.

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Tenho uma box no meu 6k2, mas a box esta sempre ligada, queria saber como fazer para lhe meter um botão on/off.
O cabo de ligação da bomba a box tem quatro fios, 1 amarelo, 1 preto, 1 azul e 1 vermelho.
Alguem q perceba e que me ajude.

Ou então diz-me a k numeros estão ligados os fios da box k eu logo te digo

Na ficha da bomba está lá escrito os numeros!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
vê-lá na ficha da bomba k tem 10 fios, ve os fios numero 2 e 3 ( cinza branco/ e cinza verde). se a box ligar ai é muito simples aplicar o dito interrutor on/off.

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

A box esta ligada na ficha da bomba ao fio nº 2, 3, 4, 5. da-me uma dicas como aplicar o interrutor on/off.
cumps.
 
A box esta ligada na ficha da bomba ao fio nº 2, 3, 4, 5. da-me uma dicas como aplicar o interrutor on/off.
cumps.

Faz o k te digo! Vais a uma casa de eletronica e podes um Mini-interruptor on/off e cortas o fio 2 ou 3, desses 2 pode ser um kalker, e ligas o interruptor em serie com um desses fios e tens o problema resolvido.

Cumprimentos
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Pessoal obrigado. pus um botão entre o 2 e o 3 e funciona, a box esta sempre ligada, mas quando se liga o botão é q debita gasoleo.

Posso ligar o botão en andamento? ir a puxar e precissar de + power e ligar?
cumps!
 
Last edited:
Pessoal obrigado. pus um botão entre o 2 e o 3 e funciona, a box esta sempre ligada, mas quando se liga o botão é q debita gasoleo.

Posso ligar o botão en andamento? ir a puxar e precissar de + power e ligar?
cumps!

ya podes. Se souberes trabalhar bem com a box tiraras resultados muito bons em arrankes. Tipo arrankar ligas a box em 2 velocidade, mas a puxar, e tu depois vez...

Podes ligar a box a kalker rotação!

Cumprimentos
Nuno Azevedo
Aveiro
 
Back
Top