Como por este barulho num 6k2

isso e a geometria do turbo a bulir!! tens k meter um turbo maior e depois metes linha toda directa e ai ja ouves, o meu 6k fazia esse barulho claro k nao era tao alto pois o turbo era mais pekeno!! kanto maior for o turbo mais alto fica o Pirú Gritador
 
com o turbo de origem , mas com linha directa nao da nem um xeirinho?turbo aconselhado? VA ,VB, ou 18? hibridar o meu a algum deles? brigadao
 
dá! kalker turbo a partir de 17 ja da um barulhinho giro acompanhado obviamente por mais andamento mas tambem mais investimento
um amigo meu tem um golf 110 com um 2256 e akilo tem um mega pirú gritador k se ouve no bairro todo
 
Como disse o SPC basta meteres uma linha toda directa desde o flexivel ate ao final.
É esse setup que tenho na minha ibiza sport (tdi110 ASV), mas meti linha de 60mm e o turbo é o de origem(aka VNT15) :D ehehe
Qualquer turbo de Geometria Variavel faz isso, penso eu(não quero induzir ninguem em erro), isso é o barulho da geometria a abrir e a fechar...
 
Como disse o SPC basta meteres uma linha toda directa desde o flexivel ate ao final.
É esse setup que tenho na minha ibiza sport (tdi110 ASV), mas meti linha de 60mm e o turbo é o de origem(aka VNT15) :D ehehe
Qualquer turbo de Geometria Variavel faz isso, penso eu(não quero induzir ninguem em erro), isso é o barulho da geometria a abrir e a fechar...

eu tenho um 6k2 asv, ja andei com linha directa mas a de origem e nao fazia o dito barulho!
agora nao sei se com linha de 60 ja fica a fazer!:confused:
 
boas. entao.............. mas mete se turbos e afins pq è giro e ate faz um barulhinho giro, ou pq q se qer andanento?:whistle::whistle::whistle: wewewewe

esse barulho è tipo xuning. pa. n metas nada disso............... e axo q quanto mais peqeno o turbo, mais faz.............

abc.
 
boas. entao.............. mas mete se turbos e afins pq è giro e ate faz um barulhinho giro, ou pq q se qer andanento?:whistle::whistle::whistle: wewewewe

esse barulho è tipo xuning. pa. n metas nada disso............... e axo q quanto mais peqeno o turbo, mais faz.............

abc.
:rir::rir::rir:

tenho um 2256 mercedes, com linha de 65mm ext, com panela final e nao ha ca perus :p
:rir::rir::rir:
 
Isso com o turbo de origem + uma linha directa de 60mm é o suficiente para fazer isso, mas é só mesmo quando troco de caixa, porque se for parado não faz nada disso..
 
Back
Top