Como NÃO rebocar um carro...

[video=youtube;Y50BDHpCeFI]http://www.youtube.com/watch?v=Y50BDHpCeFI&feature=player_embedded[/video]
 
burroes do caralhoooo sinceramente...acho que aquilo tem um sitio universal para se puxar xD vai la vai...nao ha outra palavra para chamar e estes burros
 
ohhh tbm nao quero ser muito malcriado pahhhh...oh raquel eu sou um menino bem educado.....quando calha lol xD
 
burroes do caralhoooo sinceramente...acho que aquilo tem um sitio universal para se puxar xD vai la vai...nao ha outra palavra para chamar e estes burros

Olha que nao. Os carros brasileiros nao tem gancho, que é para ser mais barato.
A unica maneira de rebocar esses carros, é aganchar na correria e puxar, tal como fez o homem.

"é mano... sempre puxei por aqui, e nunca deu problema nao, brotha!!!"

Por isso, ele nao ta a mentir.
 
Olha que nao. Os carros brasileiros nao tem gancho, que é para ser mais barato.
A unica maneira de rebocar esses carros, é aganchar na correria e puxar, tal como fez o homem.

"é mano... sempre puxei por aqui, e nunca deu problema nao, brotha!!!"

Por isso, ele nao ta a mentir.

Really???
 
Last edited:
não é so no brazil ahahahah ja vi parecido na Fonte da Telha ahahahahah so que dessa vez foi o parachoques k foi a vida ahahahah
 
Olha que nao. Os carros brasileiros nao tem gancho, que é para ser mais barato.
A unica maneira de rebocar esses carros, é aganchar na correria e puxar, tal como fez o homem.

"é mano... sempre puxei por aqui, e nunca deu problema nao, brotha!!!"

Por isso, ele nao ta a mentir.

dassssssssssssss pra pouparem 20 euros num olhal ou que quer que seja arriscam-se a arrancar um motor???'
 
o meu como não tem sitio a frente tem de ser nos braços de suspensao

acho que podiam ter visto noutros sitios...
até pk aquele sitio me parece ser extremamente forte....

cumps
 
Back
Top