Como montar filtro de som?

Pessoal, mais uma vez venho a procura da vossa ajuda. Tenho um filtro de som da SIGNAT. mas agora nao sei montar isto. eu tenho um ampli de 2 saidas, a uma está ligada a sub, e a outra estao ligadas 2 colunas.

o filtro tem 1 fio vermelho dum lado, e do outro lado tem um azul e um preto.

agradeço uma ajuda, se quiserem ponho fotos
 
Pois mas isso nao é filtro de som! Pela as cores dos fios, o azul será o remote, preto massa e vermelho corrente! Mas compraste isso com que finalidade?
 
aí diz power filter, qualquer coisa a ver com a energia dada a algum compontente tipo amplificador..
não sei...:confused:
 
ta bem!!! mas como é que eu ligo isto, tenho que ter um filtro para cada coluna de som, ou o que tenho é soficiente para as duas colunas??? comprimentos pessoal aguardo resposta
 
ta bem!!! mas como é que eu ligo isto, tenho que ter um filtro para cada coluna de som, ou o que tenho é soficiente para as duas colunas??? comprimentos pessoal aguardo resposta

isso não parece ser um filtro de som.. pelo menos eu tenho um e é em jacks, e ligo à entrada de som do rádio, se tiveres amplificador ligas a entrada de som do amplificador..
 
Isso é um filtro para a alimentação de um Auto-Rádio. Não passa de um isolamento galvanico...

Uma pergunta. Usas uma saida do amplificador para o Subwoofer e a outro para 2 altifalantes?

É que dessa forma onde tens o Stereo a funcionar e os cortes de frequência para o Subwoofer?
 
Isso é um filtro para a alimentação de um Auto-Rádio. Não passa de um isolamento galvanico...

Uma pergunta. Usas uma saida do amplificador para o Subwoofer e a outro para 2 altifalantes?

É que dessa forma onde tens o Stereo a funcionar e os cortes de frequência para o Subwoofer?

Tens de perguntar isso mais simplificado, porque nao percebi puto. loool

entao isto faz o quê?
 
Então mas tu compras uma coisa e nem sabes para o que serve?:? Se o nuno tiver razão ( que acho que sim) ligas o filtro antes da alimentação do radio...será um filtro por causa dos picos de corrente?
E essas ligações do amp tambem me estão a deixar um pouco reticentes!!!
 
Então mas tu compras uma coisa e nem sabes para o que serve?:? Se o nuno tiver razão ( que acho que sim) ligas o filtro antes da alimentação do radio...será um filtro por causa dos picos de corrente?
E essas ligações do amp tambem me estão a deixar um pouco reticentes!!!

eu comprei isto a pensar que era um filtro de som, pra nao fazer aquele ruido...

isto nao serve pra mais nada?
 
Tens de comprar um Filtro Anti-Loop. Esse filtro o que vai fazer é separar as massas do sinal de audio das massas de alimentação do carro ( rádio, amplificador, baterial..alternador..tudo ).
 
Ele ao ter ruido nas colunas pode ser muito coisa, antes de gastar dinheiro deveria verificar a sua instalação!
 
Tens de comprar um Filtro Anti-Loop. Esse filtro o que vai fazer é separar as massas do sinal de audio das massas de alimentação do carro ( rádio, amplificador, baterial..alternador..tudo ).

same as mine :D,

no meu caso ouvia ruído da rotação do carro no rádio que até parecia uma nave espacial :D
 
Last edited:
Back
Top