Como Montar Embaladeiras???(ajuda)

boas

comprei um kit de embaladeiras num ferro velho em sacavem e precisava que alguem m explicasse +/- como se monta..

ja vi na listagem do forum, mas aquela janela nao abre...

brigado a todos

cumps
 
boas, foi em sacavem, numa rua com sucatas de um lado e do outro, agora qual delas é que foi já nao me lembro, ja as comprei em janeiro...

cumps
 
Olá Fabregas!
Bom Dia.
Obrigado pelo seu conselho.
Ora, chamo me Vasco Medeiros, tenho 40 anos e sou natural de Ponta Delgada na Região Autónoma dos Açores.
Sou proprietário de um SEAT Ibiza 6L1 1.2 (AZQ) de 2004, como tal, surgem às algumas questões que nos fazem procurar algum conhecimento extra junto de outras pessoas que até poderão ser profissionais ou não, mas que têm ou já tiveram carros e modelos iguais e com as suas próprias experiências certamente poderão ajudar em alguma questão mais específica, claro que é escusado dizer que também se houver questões das quais poderei responder estarei cá para isso.
- O meu veículo, tem já 14 anos, como tal começa a aparecer e é normal que apareça do lado do condutor uns sinais de ferrugem na parte inferior do guarda-lamas e embaladeira pelo que terei de ir a uma oficina de bate chapa e pintura tratar deste problema.
Contudo, como iria trocar as minhas jantes 14" de ferro (estão acumular muita ferrugem) por umas novas de 15" 5x100 de liga leve resolvi comprar também as respetivas embaladeiras ou saias laterais (peça SEAT 6L0071610) para que depois de resolver o problema da ferrugem estas ajudam a proteger mais esta zona e claro tapar melhor àgua em circulação com um pneu mais mais largo, comprei as embaladeiras novas não trouxe qualquer manual ou parafusos ou pins de encaixe, o vendedor afirma que devo montar numa oficina certificada. É assim tão difícil montar estas embaladeiras?!
Reparei que aqui no fórum falam em manual disponível para o efeito, quero apenas poupar uns trocos em montagens pois ultimamente já gastei um pouco mais do que deveria, as embaladeiras como são novas ainda tenho de as pintar.

Se alguém poder ajudar, ficaria agradecido.
Cumprimentos
Vasco
 
Back
Top