Como montar dump valve

Boas! Adquiri uma dump com centralina, agora a grande dúvida é, como raio se monta aquilo? Alguem que ja o tenha feito se puder explicar, agradeço, se acharem que é algo complicado sejam directos:D
 
Boas, akilo nao é mt complicado, mas a 2 tipos de dumps para tdi.
Há um kit k leva dump, centralina e uma electro-valvula de destribuição de vacuo.
Há outro k leva dump, centralina e um interruptor.
Qual é a tua??
cumps...
 
A minha está montada assim, fui eu k montei, já montei dezenas delas...
A dump devia vir com esquema.


my.php
 
Last edited:
boas migos fizeste 1bom topico tambem ando a procura de kem tem a valvula e nada ninguem mostra filmes das tdis a fazer a descarga vamos lá pessoal a meter filmes e esquemas como se monta 1abc
 
boas migos fizeste 1bom topico tambem ando a procura de kem tem a valvula e nada ninguem mostra filmes das tdis a fazer a descarga vamos lá pessoal a meter filmes e esquemas como se monta 1abc

boas ... eu tenho uma cá em casa , das melhores segundo os entendidos a quem comprei me disseram ... porque há electronicas e ser ser electronicas e isso tudo ... ta aki em casa pronto a ir montar no meu 6k2 :finga: :finga:
 
posso saber o preço depois de colocada nao keres mandar uns filmes do resoltado... podes mandar pm...
mais ninguém:mad::confused:
 
por acaso podiam fazer um DIY disso... tambem gostava de ter uma... ja agora qual é o preço disso?

abç ao pessoal
 
tenho aki as minhas dump valve ainda na caixa para montar , mas se alguem ofereçer um preço razoavel ...elas vao ! :cool:
 
Kuantas tens!?

eu comprei dump valve para mim , so k tou nakela de montar ou nao montar , e se enquanto monto ou nao monto aparecer alguem k ofereça um preço bom/razoavel, pode ser k as venda . ainda nao tirei da caixa , nem nunca foi montado, ta conforme comprei .
 
eu comprei dump valve para mim , so k tou nakela de montar ou nao montar , e se enquanto monto ou nao monto aparecer alguem k ofereça um preço bom/razoavel, pode ser k as venda . ainda nao tirei da caixa , nem nunca foi montado, ta conforme comprei .

Posta foto do material! Qual a marca? Quanto pedes por ela?
 
Back
Top