Como montar Barra AA

Precisamos:
1-Barra AA


2-Desapertar a caixe das electrovalvulas e desliga-las separando a caixa.


3- Desapertar um parafuso que esta na zona das borrachas para poder levantar akela base de metal onde stava a ciaxa das electrovalvulas.


4-Colocar a barra no local ceerto e desapertar as duas porcas de cada lado para depois as voltar a apertar.


5- Volta-se a colocar a base da caixa de electrovalvulas apretando a porca.

6- Colocamos a caixaa de electrovalvulas apretando os parafusos e encaixar os tubinhos.

7- e pronto.... ja esta montada... demora cerca de 30m


Tb se pode pintar como o grovee fez, que fica mto bem|
 
a barra ele mandou logo pintar na origem???
é k é mais discreto assim :D
quanto é k ele pagou?'
sabes?
abraco
 
ja encomendei a minha barra...
xega amanha ou kinta...
mas vai ficar vermelha..
os fdps kriam mais 30 euros pa pinta-la...
fogo k xulice pa..
pego n1 pincel em casa ta a andar loool
:p
 
Pergunta

Desculpem a pergunta, mas hoje fui á fazer umas compras á Seat e perguntei como era para metar a barra, e o mecanico disse-me que eu podia colocar a barra em casa conforme explicam em cima mas aconselhou-me no final da operação a ir alinhar a direcção pois a mesma não ficaria certa????
Que me dizem pessoal??
será verdade ou o gajo estava na tanga!!??
 
Desculpem a pergunta, mas hoje fui á fazer umas compras á Seat e perguntei como era para metar a barra, e o mecanico disse-me que eu podia colocar a barra em casa conforme explicam em cima mas aconselhou-me no final da operação a ir alinhar a direcção pois a mesma não ficaria certa????
Que me dizem pessoal??
será verdade ou o gajo estava na tanga!!??
É capaz de se notar uma pintelhice, mas não vale a pena...
 
Desculpem a pergunta, mas hoje fui á fazer umas compras á Seat e perguntei como era para metar a barra, e o mecanico disse-me que eu podia colocar a barra em casa conforme explicam em cima mas aconselhou-me no final da operação a ir alinhar a direcção pois a mesma não ficaria certa????
Que me dizem pessoal??
será verdade ou o gajo estava na tanga!!??
Meu carro já a tem há muitos km's e desde que o comprei nunca mandei alinhar direcção, tem 48.500km's e anda direitinho desde o 1º dia. Mas não custa tentar, certifica-te é que mandas alinhar num sitio de confiança para não ficar pior.
 
Desculpem a pergunta mas qto €€€€€´s????

Desculpem a pergunta mas qto €€€€€´s???? é mais caro na Seat ou na concorrencia estilo norauto???? :)
 
E quanto aos outras duas barras ...
Em baixo na frente e na traseira como se faz a montagem???

ou esta a frente,,, já chega..???

Fiquem bem:kiss:
 
Back
Top