como montar baquets em 6k

boas a todos
recentemente adquiri umas baquets pa minha ibiza
tou e como um problema em fixalas ao carro.
alguem sabe alguma maneira de as fixar nas calhas do carro?
ja pensei em comprar calhas da sparco especificas para o carro mas dizem que depois ficam muito altas.
cumps
 
Migo RENATO ta tudo a passear e a comprar trajes para o HALOWEEN ;)

Eu sinceramente não te posso ajudar, mas por ex o user Ferreira_tdi ja teve uma montada no 6K2 dele.. nao deve ser muito diferente.. pede-lhe umas dicas
 
Baques propriamente, so vendo o que tens e o que è preciso, tudo se faz tens ü que estudar bem o assunto.

Tenta dar uma vista de olhos nos DIY's pode ser que apareca algo, ou entao procura nos projectos e pergunta ao proprietario do projeto.

Boa sorte.

Um Abraco
 
O mais certo é teres de fazer uma fusão entre as calhas dos bancos originais e as das Backets, acho que já li ou ouvi isso algures!;-)
abraço!
 
Arranjas uns bancos de um polo dos antigos que estejam estragados. aproveitas as bases e soldas nas baques...
 
Boas amigo, tens PM e o que disseram em cima estao mais que certos, tens de casar as tuas calhas com as de origem, mas quando quiseres voltar ao setup de origem vais te ver grego, eu fiz uns apoios para a minha e ela correu nas calhas dela, pois era temporario, ate arranjar os bancos da Tdi Sport.
Abraço amigo.
 
Ora aí está mesmo o que eu andava à procura..
Como fizest isso amigo? Comprei agr umas baquets e não sei como hei de fazer tb.. abraço..
 
Back
Top