Como montar Apoio de braço num 6k ?

Comprei um apoio de braços, marca JOEFILLE LOL :D:D:D, quero montá-lo no meu gttdi, à primeira vista o espaço pareçe-me muito apertado e dá-me a sensação que vai dificultar a regulação da inclinação do encosto, bem como o deslizar dos bancos e acesso à parte de trás dos bancos.

Por isso pedia-vos a quem já montou, que me dessem ideias para ver como ficou.
 
i amigo tenta perguntar directamente a alguns destes users pens que tem 6k e apoio vendid por mim :
Cardoso
DanIbiza
BuLLet

espero que seja de ajuda

se nao sconseguires manda-me para mail fts da zona a aplicar do 6k
 
boas, eu pus fita de velcro dakela k kola uma na outra, porque no nosso carro nao cabe de outra maneira.....se quiseres que te explique melhor apita abraço
 
boas, eu pus fita de velcro dakela k kola uma na outra, porque no nosso carro nao cabe de outra maneira.....se quiseres que te explique melhor apita abraço

Boas João!

Olha tb tenho um 6k e ainda ando lá com o apoio de braço solto pq não tou a ver como fixá-lo de maneira que fique na boa sem me esturvar os fechos dos cintos.](*,) Não dá para pores aí umas fotos do teu e assim ajudavas-nos aos dois?:p

Abraço
 
Boas João!

Olha tb tenho um 6k e ainda ando lá com o apoio de braço solto pq não tou a ver como fixá-lo de maneira que fique na boa sem me esturvar os fechos dos cintos.](*,) Não dá para pores aí umas fotos do teu e assim ajudavas-nos aos dois?:p

Abraço

ora atao ai ficam as fotos:
dscn0322ku7.jpg


essas tiras que se veem sao a fita de velcro, pus a parte que arranha colada em baixo, e a parte dos cabelos na parte de baixo do apoio.

dscn0323vw8.jpg


dscn0324pz0.jpg


se o vosso for igual ao meu, a parte de baixo nao é certa, eu desbastei a parte de baixo do meu para ficar totalmente lisa e assim ter mais superficie para agarrar...
dscn0325gm4.jpg


é certo que nao fica 100%....mas fica 90%, nao mexe muito e da para se tirar e por com relativa facilidade, qualquer duvida...apitem....abraço
 
Obrigadão João!

Tá mais do que explicito:clap:
Vou tentar fazer igual no meu, se bem que os nossos apois não são iguais. Mas não custa nada tentar:axe:

Abraço
 
Pá eu já fiz de duas maneiras e agora à segunda ficou excelente e nem mexe.Só usei quatro abraçadeiras de plástico e passeias por baixo da consola central a sairem no buraco do travão de mão.

Está excelente.

Tenho a máquina avariada mas assim que estiver boa ponho foto!
 
ah mas com braçadeiras pa tirar é mais complicado...queres ir po mato mandar a esgânfia na da...LOL mas tambem na mexe....!!
 
Back
Top