como marcar proxima revisao no quadrante?

Tentei dessa maneira e o meu n da... aparece o numero 1 2 3 e por ai fora mas n faz o reser, quando carrego nos minutos n aparece depois os tracinhos.... queria tirar a revisao pq o meu aparece a revisao 2 e ja troquei a correia de distribuiçao oleo e alternador... n ha outra maneira? por cabo vag tb n consigo aceder ao menu 17 dos intrumentos... n faço ideia como sera... procurei no manual do carro e tb n encontro nada :mad::mad:
 
Tentei dessa maneira e o meu n da... aparece o numero 1 2 3 e por ai fora mas n faz o reser, quando carrego nos minutos n aparece depois os tracinhos.... queria tirar a revisao pq o meu aparece a revisao 2 e ja troquei a correia de distribuiçao oleo e alternador... n ha outra maneira? por cabo vag tb n consigo aceder ao menu 17 dos intrumentos... n faço ideia como sera... procurei no manual do carro e tb n encontro nada :mad::mad:

Caro amigo estamos a falar de 6k?


ligar ignição e carregar no botão esquerdo (conta km's parcial)
desligar ignição e só depois largar o botão
Aparece OEL no marcador
Caso apareça in02 tens de fazer o seguinte:
carregar botão esquerdo até aparecer IN02
carregar e manter o botão dos minutos até aparecer ----
carregar botão esquerdo até aparecer IN01
carregar e manter o botão dos minutos até aparecer ----
carregar botão esquerdo até aparecer OEL
carregar e manter o botão dos minutos até aparecer ----

Tal como indica o manual do carro há q se fazer uma regressão aos serviços todos
Se apenas for o OEL basta fazer 1 vez; se for o IN01 basta fazer 2
 
Last edited:
Caro amigo estamos a falar de 6k?


ligar ignição e carregar no botão esquerdo (conta km's parcial)
desligar ignição e só depois largar o botão
Aparece DEL no marcador
Caso apareça in02 tens de fazer o seguinte:
carregar botão esquerdo até aparecer IN02
carregar e manter o botão dos minutos até aparecer ----
carregar botão esquerdo até aparecer IN01
carregar e manter o botão dos minutos até aparecer ----
carregar botão esquerdo até aparecer OEL
carregar e manter o botão dos minutos até aparecer ----

Tal como indica o manual do carro há q se fazer uma regressão aos serviços todos
Se apenas for o OEL basta fazer 1 vez; se for o IN01 basta fazer 2

Ligo a ingniçao carrego no botao esquerdo desligo e ligo aparece apenas o numero 1 e se for carregando no esquerdo muda de numero n aparece del :mad::mad:

aparece do genero de oo o2 o erro...

n sei se m faço entender mas amanha meto um video para ser mais explicito...


sim e' um 6k... 90cv
 
Ligo a ingniçao carrego no botao esquerdo desligo e ligo aparece apenas o numero 1 e se for carregando no esquerdo muda de numero n aparece del :mad::mad:

aparece do genero de oo o2 o erro...

n sei se m faço entender mas amanha meto um video para ser mais explicito...


sim e' um 6k... 90cv

Enganei-me ali numa letra nao é "del" mas sim OEL
Mas qd ligas a ignição e carregas no botão o objectivo é desligar e só depois largar o botão sem voltar a ligar
 
Enganei-me ali numa letra nao é "del" mas sim OEL
Mas qd ligas a ignição e carregas no botão o objectivo é desligar e só depois largar o botão sem voltar a ligar
Sim e' o q faço, n aparece rigorosamente letras nenhumas :confused::confused::confused::confused:

Quando ligo normalmente pisca a luzinha vermelha 2 vezes, enquanto aparece 00 02

para tentar apagar fiz o seguinte, ligo a ingniçao carrego no botao esquerdo, desligo a ingniçao volto a ligar e aparece logo o numero 1, se voltar a carregar no botao esquerdo aparece o numero 2 por ai fora ... carrego no botao dos minutos de seguida e dps n acontece nada... a unica coisa q aparece se nao carregar no botao dos minutos e' q aparece uns numeros, que deve ser o numero de kilometros q ja ultrapassou desde o numero da revisao


e' esquisito :confused::confused::confused:
 
Sim e' o q faço, n aparece rigorosamente letras nenhumas :confused::confused::confused::confused:

Quando ligo normalmente pisca a luzinha vermelha 2 vezes, enquanto aparece 00 02

para tentar apagar fiz o seguinte, ligo a ingniçao carrego no botao esquerdo, desligo a ingniçao volto a ligar e aparece logo o numero 1, se voltar a carregar no botao esquerdo aparece o numero 2 por ai fora ... carrego no botao dos minutos de seguida e dps n acontece nada... a unica coisa q aparece se nao carregar no botao dos minutos e' q aparece uns numeros, que deve ser o numero de kilometros q ja ultrapassou desde o numero da revisao


e' esquisito :confused::confused::confused:

bem... pelo q percebi o q estas a fazer nao é bem como mencionei.
carregas botão esq e dás à chave até acender as luzes; sem largar o botão desligas para a posição 0; depois então retiras o dedo do botão
aí vai aparecer alguma coisa; depois ao carregares novamente no botão 1 vx rapidamente vai aparecer outra indicação e assim sucessivamente.. para fazer o reset dessa indicação então carregar prolongadamente o botão dos minutos até aparecer -----

O q está a bold... nao é para voltar a ligar
 
Ja consegui... e' uma maneira ligeiramente diferente ou entao eu e' q estava a fazer mal, pois carregava, ligava e fazia tudo ligado, mas andei a pesquisar e la encontrei a maneira, ate posto aqui a imagem que me ajudou e muito nisto que pode dar jeito a mais pessoal.
 
Ja consegui... e' uma maneira ligeiramente diferente ou entao eu e' q estava a fazer mal, pois carregava, ligava e fazia tudo ligado, mas andei a pesquisar e la encontrei a maneira, ate posto aqui a imagem que me ajudou e muito nisto que pode dar jeito a mais pessoal.

tu é q nao estavas a perceber..
frisei por 2 vx q nao era para voltar a ligar a chave
 
Back
Top