Como limpar os injectores????

Alguem sabe como limpar os injectores dum TDI 90cv 6k ?? de preferencia sem tirar cá para fora e mandar limpar.... tenho ouvido à mt tempo que se adicionar-mos meio litro de oleo num deposito que limpa...é verdade?? qual será a melhor solução sem gastar mt €€??
 
existem nos super mercados umas embalegens da redex (por exemplo) k serve pa adicionar no gasolio... se meteres isso durante alguns depositos notas algumas melhorias!! lá na embalagem diz mesmo limpeza de injectores...
:D
 
Vai a um posto da Agip e pede aditivo pra limpar injectores, da Bardal, quase todos teem.
é o melhor que tens no mercado, dp é so atestar...
Custa cerca de 3€
 
Vai a um posto da Agip e pede aditivo pra limpar injectores, da Bardal, quase todos teem.
é o melhor que tens no mercado, dp é so atestar...
Custa cerca de 3€

Recomendo também uma embalagem (CINZENTA) de STP de limpeza de injectores ;)
 
existe quem compre aditivos, existe quem coloque óleo de 2 t para mota,

Existe de facto...já vi muito a fazer isso.
E confesso que no inicio me fazia confusão.

Mas tem em atenção que nenhum deles tinha têm turbo nem injector bomba.
 
Last edited:
Seja como for, até uma quantidade baixa (meio litro) num deposito cheio, o oleo de mota 2T nao fará mal a nenhum componente.

O aditivo STP Azul para diesel é bastante bom.

Se fizerem uns 2 depositos com gasoleo "ultra" também vos ajuda. De vez em quando nao faz mal a ninguem.

Oleo vegetal/Mineral.... em injecção indirecta ! :)
 
Meu caro
REDEX para gasoleo vez log resultados, eu faço casa 5.000 km em ambos carros (Octavia 1.9TDI e Passat 1.9TDI) e passado 5 a 10km a andar notas log diferença, mais rapido, menos fumo e mais silencioso.
A garrafa tem lateral/ uma escala face a nr de litros de gasoleo, recomendo da 1ª vez colocares o dbro de Redex face ao nr de litros de gasoleo, depois daí até acabar a embalagem sempre pela proporção correcta.
ATENÇÂO 1 embalagem é feita para 125 litras gasoleo, como duplicas a primeira apenas vai dar para 100 litros, qt ao custo... 3.80€ no continente.
 
Back
Top