Como limpar estofos de tecido do IBIZA 6k2

boas, tens o represetante da alojadodetalhe em queluz

passa pelo forum detalhe.net o membro é Tom106 vende produtos do detalhe :)
 
sabem dizer mais ou menos quanto é um frasco ?

cumps

Sei que anda por volta dos 6 ou 7 euros um frasco de 1L, e akilo ainda se dilui num relação de 1:10 a 1:20 dependendo do gosto de cada um..., por isso fazes 10 a 20 L de "liquido de limpeza", na minha opinião é barato..!!
Abraço
 
thanks :brilho:


Sei que anda por volta dos 6 ou 7 euros um frasco de 1L, e akilo ainda se dilui num relação de 1:10 a 1:20 dependendo do gosto de cada um..., por isso fazes 10 a 20 L de "liquido de limpeza", na minha opinião é barato..!!
Abraço
 
comprei o Produto e uma escova com portes e tudo ficou 22€ mas vou experimentar amanha.. tava para tirar as capas mas agr k tenho isto vou ver se funciona :p

Amanha digo kk coisa
 
Tiras bem as capas,desmontas os banco na ponta da capa onde acaba o tecido tem uma borracha puxas a borrachas que esta cozida com o tecido é só dessecaixares e despois voltar a encaixar
 
Bom, o ideal seria com uma máquina de injecção/extracção de água mas para o comum dos mortais isto é um investimento que não compensa e portanto vou explicar à mão.

Ora primeiro de tudo comprar o Einzett (1Z) Blitz, é um produto concentrado e que dá para limpar tudo com a diluição correcta.
Basicamente podem comprar em várias lojas no país, lojas de tintas (raramente se vê mas encontra-se) ou quê...contudo na web também o podem comprar, por exemplo aqui: http://store.carcareeurope.com/product.php?productid=498&cat=0&page=1

Ora então toca a fazer a diluição de 1:15 ou 1:20, conforme a sujidade. Podem chegar ao 1:10 sem problema caso seja muito sujidade.
A esta diluição costumamos dar o nome de APC (All Purpose Cleaner).

Para limpar tapetes e estofos o método é:
borrifar o APC para a superficie e com uma escova de sapatos esfregar bem. Mas podem mesmo molhar a sério, sem problema! Depois usem panos, novamente borrifar e esfregar bem, vão começar a ver o pano a ficar sujo. Mudem os lados dos panos ou substituam, não usem um pano saturado em sujidade.
Esfregam tanto quanto desejarem, repitam quantas vezes quiserem. Quando estiverem satisfeitos passem um pano húmido para remover excesso de APC da superficie.

Para limpar tectos:
MUITO CUIDADO, é o primeiro conselho. Nunca molhem muito e se molharem deixem secar e só voltem a tentar limpar quando secar. O risco do tecto descolar é grande.
O processo é APC e panos, borrifam no tecto e vão passando o pano.



_TGV_, essa espuma que usámos é um método ultrapassado, como falei agora é muito melhor :p

Boas eu gostava de comprar esse produto.. porque tenho os meus estofos realmente sujos.. e gostaria que me dissessem uma coisita.. eu tive a ver o preço e isso custa 9.95 € quanto fica os portes disso? sou da zona de cascais.. será que fica muito caro? obrigado Cumps ao pessoal dos Ibizas :D
 
boas... comprei na net.. isso e mais uma escova visto que eles n fazem encomendas inferiores a 15€ ficou tudo a 22€ ja com portes..

abraço
 
Boas eu gostava de comprar esse produto.. porque tenho os meus estofos realmente sujos.. e gostaria que me dissessem uma coisita.. eu tive a ver o preço e isso custa 9.95 € quanto fica os portes disso? sou da zona de cascais.. será que fica muito caro? obrigado Cumps ao pessoal dos Ibizas :D

Vê o post acima deste..! ;)
Abraço e boa lavagem! :D
 
Pode parecer estupido... mas esprementem Mistolin... akele produto q as voxas maes ou esposas tem pa limpar fornos e fogões...
custa prai 2euros
pro13.jpg


usem 3 partes disto com 1 de agua
um pano pa esfregar
um pano humido
e um aspirador pa passar logo a sguir

PS:usem luvas de latex q akilo da cabo das maos todas...

esfregar bem e com forxa o preparado no tecido e passar a sguir um pano humido e dpois o aspirador pa puxar a humidade ;)
 
Back
Top