como instalar cobo correctamente

boas eu comprei recentemente um galletto 1260 e tenhu o programa do mesmo ao ligo o cabo acedo a escolha da marca escolha modelo potencia e ao fazer a leitura do ficheiro
(LEITURA DATOS
Inicio leitura datos...Impossivel abrir a porta) penso que sera algum problema na escolha da porta ou algo do genero se alguem me poder ajudar com isto...

Amigo se for um tdi com motor vp só em abrindo a centralina desoldar os chips ler e alteralos num programa proprio para o efeito do mesmo!!

Abraço

;)
 
boas eu comprei recentemente um galletto 1260 e tenhu o programa do mesmo ao ligo o cabo acedo a escolha da marca escolha modelo potencia e ao fazer a leitura do ficheiro
(LEITURA DATOS
Inicio leitura datos...Impossivel abrir a porta) penso que sera algum problema na escolha da porta ou algo do genero se alguem me poder ajudar com isto...

Qual o carro em que estás a tentar ler?
 
Viva,
O problema aqui não é o carro de onde se está a tentar ler. É ainda o problema de software.
Esses cabos têm incluídos um adapatador porta série <-> usb, pelo que tens que ir às informações do hardware e ver onde é que o windows te instalou a porta série virtual (COM<x>, onde x é um número inteiro > 0).
Depois é só seleccionares a porta correcta no teu programa.

Pode ser também que ainda não tenhas instalado os drivers correctos para o windows reconhecer o cabo.

Inté
 
Viva,
O problema aqui não é o carro de onde se está a tentar ler. É ainda o problema de software.
Esses cabos têm incluídos um adapatador porta série <-> usb, pelo que tens que ir às informações do hardware e ver onde é que o windows te instalou a porta série virtual (COM<x>, onde x é um número inteiro > 0).
Depois é só seleccionares a porta correcta no teu programa.

Pode ser também que ainda não tenhas instalado os drivers correctos para o windows reconhecer o cabo.

Inté

Até pode ser problema no software, mas no programa de eobd2 (galletto) não tem nenhum menu "options" onde possas selecionar a porta no programa ;)

Cumpz
 
O problema está no reconhecimento do cabo.

Ou não tens o cabo devidamente instalado (Drivers) ou tens algum problema a nivel de id do FTDI.

Vê na gestão de despositivos se ele está bem instalado.
 
O problema está no reconhecimento do cabo.

Ou não tens o cabo devidamente instalado (Drivers) ou tens algum problema a nivel de id do FTDI.

Vê na gestão de despositivos se ele está bem instalado.

Eu tenho precisamente o mesmo problema num dos portateis, pelo qual também anda nao consegui resolver... Quanto tenho que usar o galletto tenho de recorrer ao meu portatil velhinho :cool:
 
Eu tenho precisamente o mesmo problema num dos portateis, pelo qual também anda nao consegui resolver... Quanto tenho que usar o galletto tenho de recorrer ao meu portatil velhinho :cool:

Isso faz-me lembrar a história das portas paralelas para os programadores. Para programar PLCC`s com o ELNEC lá tenho de recorrer ao velhinho DELL!
 
eu pus o cabo no meu portatil que tem o Vista e nem me pediu drivers, apareceu logo a mensagem a dizer que o hardware foi instalado correctamente. Não sei se tem a ver de ter ja instalado as drivers usb serial para o vag-com...
 
Back
Top