Como ganhar baixas

boas...

como diz o titulo a minha pergunta é a seguinte:

Colocando um vnt20 nu 110cvs, perde se baixas... á alguma forma de contornar isso?!

axo q me fiz perceber...

um abraço e obrigado...
 
fechas a geometria,o problema é o exesso de calor que isso provoca se tiveres o carro mnt puxado.
 
Krubs disse:
Rek@_A3...., Melhor conselho que este nao tens.

permissao para usar o teu post Rek@_A3....
aumentar a quantidade de combustivel, pela repro, hammer ?
e ja agora fazendo o vnt 20, 2.1 de pico sem prob, axo eu (o meu, que é 90cv) vai entrar em safe mode muito antes, certo !? como contorno isso.. repro ? nao percebo nada disto, saiem assim umas perguntas destas. :lol:
 
Last edited:
Hammer mode e repro e uns bicos de injector. De preferencia com um embolo de 12mm.
Um VNT20 montado num motor TDI90 é capaz de aguentar 1,7bar all the way sem problemas. Se entrar em safe mode nao será por pressão pois a N75 está la para controlar a pressão medida pelo MAP, mas por desvio de pressão. Porque a posição da geometria nao será a mesma porque a N75 vai mandar abrir a geometria enquanto que stock vai ligeiramente mais fechada. Como existe essa disparidade, é provável que andes em safe mode de vez em quando, sendo mais vulgar quando andas devagar.
 
na situacao de vnt20, repro e bicos injectores a utilizacao de um IC de grandes dimensoes fara o carro perder baixas e melhorar em altas ou nao afectara nada?
 
Scorpio disse:
na situacao de vnt20, repro e bicos injectores a utilizacao de um IC de grandes dimensoes fara o carro perder baixas e melhorar em altas ou nao afectara nada?

axo que ja foi dito, como compensares..... o avanço da bomba da te aquele gasoleo "extra" para um arranque/saida, em baixas, conjugado com uma boa gestão (repro) e bicos. IC em altas fica muito melhor axo eu, tb ja me disseram para n exagerar no IC, não tem de ser monstruoso, desde que esteja num local onde passe bem o ar (tipo: ao centro e sem restriçoes) ja influi muito, mais por ex:se for um 6k2, e duplicares a superficie de contacto com o ar. (não propriamente o volume, pq pode ser mais fino) ja deve ser suficiente.
mas alguem ha de te responder, com mais certeza
 
TdiSportR disse:
Hammer mode e repro e uns bicos de injector. De preferencia com um embolo de 12mm.
Um VNT20 montado num motor TDI90 é capaz de aguentar 1,7bar all the way sem problemas. Se entrar em safe mode nao será por pressão pois a N75 está la para controlar a pressão medida pelo MAP, mas por desvio de pressão. Porque a posição da geometria nao será a mesma porque a N75 vai mandar abrir a geometria enquanto que stock vai ligeiramente mais fechada. Como existe essa disparidade, é provável que andes em safe mode de vez em quando, sendo mais vulgar quando andas devagar.
Até parece que percebes alguma coisa disto... lol

Pedro, eu se fosse a ti começava mas era a vender conselhos. hehehehe
 
Back
Top