Como ficar com um ronco engraçado?

Boas

Queria por o meu GT TDi com um ronco fixe, mas sem abusar!

Disseram-me que para isso basta tirar a panela do meio!

Que dizem?

E não perco potencia? ou não me trás problemas? com o turbo por exemplo!

Cumpz
 
Boas

Queria por o meu GT TDi com um ronco fixe, mas sem abusar!

Disseram-me que para isso basta tirar a panela do meio!

Que dizem?

E não perco potencia? ou não me trás problemas? com o turbo por exemplo!

Cumpz

Tirs o miolo ao cat e passas a panela do meio para tras.
 
mas se tirares tudo i aplicares uma linha de 60 mm fica mesmo muinto ingrasado i o barrulho depende do teu pe.
 
isso um linha completa e mais não sei o que é bom para quem tem repro, e alterações a sério no motor!

o meu está stock

apenas queria um roncozito
 
boas amigo se queres um ronco porreiro sem chamar a atenção dos azuis fazes como disse o serrano, tiras o catalisador e metes a panela do meio como final como eu tenho.
ganhas muito arranque e praticamente não perdes ponta cerca de 5km/h no máximo.
 
boas amigo se queres um ronco porreiro sem chamar a atenção dos azuis fazes como disse o serrano, tiras o catalisador e metes a panela do meio como final como eu tenho.
ganhas muito arranque e praticamente não perdes ponta cerca de 5km/h no máximo.

5km/h é muuuuiiito lol :finga:
A não ser que compense mesmo muito no arranque.
Não tens nenhum video do teu a roncar?


Abraços
 
Um bom investimento é uma linha completa da Miltek...

Se é só para ter ronco monta um escape azeiteiro...

Eu acho k se é para fazer é logo como deve de ser...

Concordo com o killer :)

Mas se quiseres realmente ter mais um barulhinho sem teres de gastar muito, tiras a panela do meio e o catalizador ;)
 
Last edited:
Boas, vou gravar um pequeno vídeo para veres e ouvires.
Eu já tive só com panela final e simplesmente só se ouvia mais o assobio do turbo de resto acho que ganhava um pouco de arranque e não perdia ponta nenhuma.
Agora se queres ronco bonito e moderado é como te disse tiras o canalizador e metes a do meio como final só para abafar um pouco o barulho.
Relativamente ao que perdes de ponta eu nem liguei olhando ao facto de eu andar sempre em cidade para mim o arranque é mais importante.
Também só fiz um teste só fiz um teste para ver se perdia muita velocidade e nesse dia estava muito vento e eu ia contra o vento...por isso não te posso dizer se a perda é muita ou não mas tenho a certeza de que não sou o único com esta configuração e mais alguém se vai prenunciar sobre isto.

e por agora e tudo...ja escrevi para uma semana...dasss..lol
 
Boas, vou gravar um pequeno vídeo para veres e ouvires.
Eu já tive só com panela final e simplesmente só se ouvia mais o assobio do turbo de resto acho que ganhava um pouco de arranque e não perdia ponta nenhuma.
Agora se queres ronco bonito e moderado é como te disse tiras o canalizador e metes a do meio como final só para abafar um pouco o barulho.
Relativamente ao que perdes de ponta eu nem liguei olhando ao facto de eu andar sempre em cidade para mim o arranque é mais importante.
Também só fiz um teste só fiz um teste para ver se perdia muita velocidade e nesse dia estava muito vento e eu ia contra o vento...por isso não te posso dizer se a perda é muita ou não mas tenho a certeza de que não sou o único com esta configuração e mais alguém se vai prenunciar sobre isto.

e por agora e tudo...ja escrevi para uma semana...dasss..lol

Faz como eu fiz ... Cat off e a panela do meio a substituir a final ...
gostei do resultado ;)

e um vídeo do som não se arranja?
 
Back
Top