Como fazer Linha ?

Boas , tenho um ibiza 6k , e ainda está todo de origem , só tem o turbo a ligar um bocado mais cedo .
Qual a melhor soluçao para ele ficar com mais alma , mas mesmo assim passar na inspeçao ? :p
Tirar miolo ao catalisador e voltar a por catalisador , linha directa com panela final ?
 
Boas amigo! não sou expert mas penso que as melhores opções são:

Desmiolar o catalizador e ficar td directo com panela final
ou
Mandares fazer uma linha directa com bolachas para dar para tirar e por.

Espero ter ajudado:lol:
 
Boas , tenho um ibiza 6k , e ainda está todo de origem , só tem o turbo a ligar um bocado mais cedo .
Qual a melhor soluçao para ele ficar com mais alma , mas mesmo assim passar na inspeçao ? :p
Tirar miolo ao catalisador e voltar a por catalisador , linha directa com panela final ?

Tiras o miolo do cat e tiras a panela do meio e ficas só com a final, não esperes grandes ganhos se fizeres só isto.
Repro em conjunto e ficas logo com um carro completamente diferente e não tens problemas na ipo.
Isto caso o teu carro seja um tdi.

ps: tu não tens o turbo a ligar mais cedo, tens sim o turbo a encher mais cedo, o turbo ao relanti já rola e bem.
abraço
 
Sim , é um gt tdi.
E assim vai sair mais fumo , mais barulho ou alguma coisa ?
Repro é para mais tarde :p
Na zona de Lisboa alguem conhece uma casa bacana que faça isso ? E fica mais ou menos por que valores ?
Obrigado pela explicação disso do turbo kitdi :)
 
Sim , é um gt tdi.
E assim vai sair mais fumo , mais barulho ou alguma coisa ?
Repro é para mais tarde :p
Na zona de Lisboa alguem conhece uma casa bacana que faça isso ? E fica mais ou menos por que valores ?
Obrigado pela explicação disso do turbo kitdi :)

Fumo pode fazer um pouco mais quando pisas mas pouco mesmo, barulho praticamente original, eu tenho assim a não senti diferença no barulho.
Em lisboa qualquer casa de escape te faz isso.
cumps
 
Se tirares o miolo do cat e a panela do meio e for soldado, sem falanges, deve rondar os 20 40€ depende do sitio.
 
As falanges é se depois necessitar de por o tubo de escape correcto ?
Se tirar a penal do meio ele nao tem de passar algum tubo ou assim ?
 
As falanges é se depois necessitar de por o tubo de escape correcto ?
Se tirar a penal do meio ele nao tem de passar algum tubo ou assim ?

Ao tirar a panela mete um tubo, agora pode meter com falanges ou soldar, com falanges da para tirares e meteres a panela quando quiseres.
Sem a panela do meio penso que passa na inspeção.
cumps
 
No meu tenho Cat sem miolo, e tubo directo só c/ panela final, a nível de barulho notas mais o assobio do turbo! Bem mais ;-)
 
Em lisboa qualquer casa de escape te faz isso.
cumps
não é bem assim. quando andei a querer por uma linha de escape no meu, até fui pessoalmente ao famoso escapes do areeiro e, além de não se mostrarem disponíveis para fazer como eu queria era muito caro... na zona de Lisboa, das casas que contactei, a unica que se mostrou disponível para fazer como eu queria foi a c2 racing, até me respondeu que fazia-se na boa, não é tar a fazer publicidade mas é uma casa do aço mesmo a serio, mas acabei por não fazer lá porque que tive de voltar ao norte rapidamente. já no norte, acabei por fazer nos escapes escorpião que também o fizeram na boa.
kitdi não é bem assim qualquer casa de escapes fazer, devia ser, mas há alguns que complicam, até numa casa de escapes em a-do-pinto no baixo alentejo me chamaram maluco por querer fazer daquela forma. há casas que não sabem fazer as coisas e principalmente no sul complicam muito. aqui no norte realmente não vi nenhuma casa que se recusasse a fazer uma linha nova com maior diametro que a antiga e a por um tubo do diametro da linha nova a passar no meio do catalizador e da panela do meio...
cumps
 
não é bem assim. quando andei a querer por uma linha de escape no meu, até fui pessoalmente ao famoso escapes do areeiro e, além de não se mostrarem disponíveis para fazer como eu queria era muito caro... na zona de Lisboa, das casas que contactei, a unica que se mostrou disponível para fazer como eu queria foi a c2 racing, até me respondeu que fazia-se na boa, não é tar a fazer publicidade mas é uma casa do aço mesmo a serio, mas acabei por não fazer lá porque que tive de voltar ao norte rapidamente. já no norte, acabei por fazer nos escapes escorpião que também o fizeram na boa.
kitdi não é bem assim qualquer casa de escapes fazer, devia ser, mas há alguns que complicam, até numa casa de escapes em a-do-pinto no baixo alentejo me chamaram maluco por querer fazer daquela forma. há casas que não sabem fazer as coisas e principalmente no sul complicam muito. aqui no norte realmente não vi nenhuma casa que se recusasse a fazer uma linha nova com maior diametro que a antiga e a por um tubo do diametro da linha nova a passar no meio do catalizador e da panela do meio...
cumps

e uma grande verdade professor conheço bem a c2 racing e conheço bem o dono e sei bem o trabalho e empenho que dao a cada carro..

E quanto fica mais ou menos ?
A c2 racing é onde ?

perto da tabaqueira sabes onde fica? se quiseres explico.te melhor :)
 
também estou interessado em fazer esta alteração. Alguém me sabe dizer se a C2 está aberta ao fds? E a localização +-?
 
Back
Top