como eliminar problema elevador vidro

Boas,


Já há algum tempo que o elevador do vidro do condutor do meu manco de 2005 chega á posição de fecho e volta para o meio, o que principalmente no inverno é especialmente chato.Na Seat enquanto estava na garantia ia á oficina e voltava bem, quando passava em qualquer piso mais irregular voltava ao mesmo, pelo que desisti de lá ir. Foi-me dito que é vulgar o problema, quem já o conseguiu resolver?

Abraço
P.
 
é crónico isso... tenta afinar melhor o vidro para não ter esforço ao subir...
O meu de vez em quando tb lhe dá o trauma..
 
no meu de longe a longe, acontece isso..

o que noto mais agora, é que se for com o vidro ligeiramente aberto, o mesmo "treme" e faz um barulho incómodo..deve ter algo solto..
 
isso é abrir a porta e dar um jeito nas porcas que prendem o kit do elevador.

Isso está relacionado com o sistema confort
 
no meu de longe a longe, acontece isso..

o que noto mais agora, é que se for com o vidro ligeiramente aberto, o mesmo "treme" e faz um barulho incómodo..deve ter algo solto..

o meu acontece exactamente a mesma coisa. As vezes resolve com o desligar o carro e quando volto a ligar esta tudo em ordem outras vezes como isso nao resolve o que faço é meter a chave na fechadura da porta rodar para abrir e fico sempre com a chave nessa posição e o vidro desce dps tranco a porta fico com a chave nessa posição e o vidro sobe pronto resolve o problema.

Mas volta e meia la lhe da o trauma lol
 
O meu.. kdo vai aberto por vezes fecha se sozinho.. e outras vezes nem sequer trabalha... é estranho mas lá vai funcionando:rolleyes:
 
Problemas nos elevadores de vidros e canhões de fechadura... na seat é mato... tnh 2 seat ca em casa e um deles leva a vida nisso. O ibiza felizmente ainda n deu problemas, e de canhões é capaz de n dar pois usa-se mais o comando, mas vidros, é mais 2 anitos e ai ta ele...

É crooonico ](*,)
 
Back
Top