Como é possivél???

Pois é hoje meti pneus atras ao meu ibiza 6l, e por muito estranho que pareça, comexei andar e notei logo que o volante estáva torto como se tivesse a direçao desanlinhada, é possivél???

eu acho muito estranho, o carro antes tinha o volante direitinho
 
é bue eskecito. la vou ter de alinhar a direção, os pneus são usados mas mesmo assim acho que atrás não tem nada a ver
 
se fosse comigo, 1º via se estao bem montados (é mais comum queo que pensas). Eles tem sentido de rotação ou marca para exterior e interior.
 
jotsephe não percebi o k kiseste dizer, os pneus estão bem montados, o estranho é k e atras, os pneus são usados
 
jotsephe não percebi o k kiseste dizer, os pneus estão bem montados, o estranho é k e atras, os pneus são usados

Se estão bem montados é se estão com a parte exterior para o exterior e a parte interior para o interior... Os pneus têm lados... Devem rodar para um lado e não ao contrário ; )
 
Existem carrois e cada vez mais que tem alinhamento nos dois eixos, pode ser que o teu ja tenha.

Se os pneus sao usados, podem ter desgaste irregular, por vezes nem se nota a "olho nu", mas isso interfere e muito.

Vai a uma casa de pneus (como deve ser), e tenta verificar melhor.

Um Abraco
 
Back
Top