como desmontar/montar xoques traseiro 6L (ajuda)

visto que o meu topico foi apagado do DIY onde iria colocar as fotos de como se monta e desmonta o xoques traseiro de um 6L, peco a alguem que tenha tirado o xoques fora para me orientar quais os parafusos e molas a tirar, como fizeram no meu outro topico "como desmontar/montar xoques frontal 6L".

obrigado pela ajuda

abraco:D
 
Last edited:
Boas man,
Tens os parafusos das cavas, do spoiler, e debaixo das opticas tens mais uns quantos, tiras as opticas e vês logo!
Para tirares as opticas,tiras os dois parafusos de cada uma, empurras, calcas a opticas na direcção frente trás, com alguma força pois elas estao presas por umas molas, depois desencaixas os conectores das luzes!
Depois é so puxar o chokes, mas cuidado com os fios da luz da matricula;)

um abraço!
[[]]
 
Boas man,
Tens os parafusos das cavas, do spoiler, e debaixo das opticas tens mais uns quantos, tiras as opticas e vês logo!
Para tirares as opticas,tiras os dois parafusos de cada uma, empurras, calcas a opticas na direcção frente trás, com alguma força pois elas estao presas por umas molas, depois desencaixas os conectores das luzes!
Depois é so puxar o chokes, mas cuidado com os fios da luz da matricula;)

um abraço!
[[]]

obrigadao:D

amanha vou buscar o spoiler do FR 2005 e devo ter que desmontar o paraxoques todo:(

abraco:D
 
obrigadao:D

amanha vou buscar o spoiler do FR 2005 e devo ter que desmontar o paraxoques todo:(

abraco:D


Oh amigo não precisas de tirar o xokes todo por causa desse spoiler... Eu sei que é bastante dificil desencaixa-lo mas com calma e com a ajuda de mais uma pessoa fazes isso na boa;)

Eu e um grande amigo meu fizemos isso na boa, é só retirar os parafusos que prendem o spoiler e depois com calma (ou melhor dizendo, um bocado de força e paciencia) ir puxando o spoiler.

Abraços:D
 
Oh amigo não precisas de tirar o xokes todo por causa desse spoiler... Eu sei que é bastante dificil desencaixa-lo mas com calma e com a ajuda de mais uma pessoa fazes isso na boa;)

Eu e um grande amigo meu fizemos isso na boa, é só retirar os parafusos que prendem o spoiler e depois com calma (ou melhor dizendo, um bocado de força e paciencia) ir puxando o spoiler.

Abraços:D

obrigadao

abraco:D
 
obrigadao:D

amanha vou buscar o spoiler do FR 2005 e devo ter que desmontar o paraxoques todo:(

abraco:D
eu tratei disso sozinho.. mas da trabalho kmo .!. mas val a pena o resultado kom as ponteiras FR ou Cupra :D so precisas msm d tirar o spoiler o xoke fika no lugar :D
s nao konceguires vem ate C.Branco q fazemos isso na boa ;)
abraço
 
Back
Top