Como desligar airbag's dos bancos do 6k2

Boas!
Ando para trocar os bancos do meu 6k2 sport, mas estou com um problema. Os bancos que pretendo montar não tem airbag's ,gostaria de saber como eliminar o erro e a luz dos mesmos.
Já me falaram numa resistencia, mas não me souberam indicar a referencia.
Será que alguem me pode ajudar?

Abraço
 
Boas!
Ando para trocar os bancos do meu 6k2 sport, mas estou com um problema. Os bancos que pretendo montar não tem airbag's ,gostaria de saber como eliminar o erro e a luz dos mesmos.
Já me falaram numa resistencia, mas não me souberam indicar a referencia.
Será que alguem me pode ajudar?

Abraço

pois uma resistencia resolve sim! mas eu tambem nao sei kual
 
com o vag acedes aos airbag e desligas
a luz depois so pisca 3 vz quando ligares o carro e depois apaga
 
Da mesmo para desligar com o VAG!?
Disseram-me que não. Não sei mexer quase nada com o vag.

sim da o meu ja teve assim e conheço um rapaz aqui do forum que tambem trocou os bancos e esta assim ligas a chave antes de por a trabalhar liga as luzes normais e a do airbag pisca 3vz depois apaga nao da problemas em inspecçao nem nada disso
 
Meto foto amanha. Na ficha debaixo do banco, e que acciona o airbag tens três terminais. Dois deles vão ser ligados com a resistencia; normalmente são o 2 e o 3. É fiável, tenho feito isso em vários carros, mas convém que tenhas ao lado equipamento que te permita apagar da memória os erros do airbag, para que possas apagar os erros do airbag no fim de cada tentativa de ligação da resistencia, até encontrares a certa.
 
Pois sempre me falaram que não se conseguia apagar a luz mesmo para não ficar com o erro dos airbags, só com uma resistência para enganar mesmo o sensor.
 
Resistência para airbags

Não vou meter a foto pois não ficam visiveis as cores da resistência. Mas já sei qual o valor da resistência; é uma resistência de 1,5 Ohm com uma tolerância de 5%.
 
sim da o meu ja teve assim e conheço um rapaz aqui do forum que tambem trocou os bancos e esta assim ligas a chave antes de por a trabalhar liga as luzes normais e a do airbag pisca 3vz depois apaga nao da problemas em inspecçao nem nada disso

Vou tentar fazer isso.
E relação ao IC, fiquei com o outro.
Cumps
 
Back
Top