Como desfardar porta nos 6L? Foto inside

Andei á procura pelo forum mas não encontrei nada, mas tenho a senssação de já ter visto algo do género pelo forum!

Existe algum tópico que explique como desfardar as portas dos 6L?

Senão existir, gostava de saber onde se localizam os parafusos para conseguir tirar as forras fora.

Desde já obrigado
 
Last edited:
sim, havia na secção Audio como tirar as forras das portas frente, sei que tens 2 parafusos por baixo da porta, e por tras da pega das portas tambem tens mais 2 grandes!

com uma chave de fenda fina, vais abrindo a parte plastico de fora, aquela onde se pode trocar por umas em cromado, isso sai facilmente é tudo encaixe, tiras isso ves os parafusos ao fundo na pega!

depois de tirar os 4 parafusos ( 2 baixo e 2 na pega das portas) puxas a forra para cima um pouco, desvias e desligas as cenas dos vidros, do trinco etc.. ;) vais ver que é facil
 
Desapertei os 2 parafusos de baixo, depois tirei aquele encaixe do puxador, mas só encontrei lá um parafuso grande, tou a ver que me falta ver o outro:confused:
 
Repara bem que está lá! não está á superficie é grande está mais ao fundo na pega da porta!
 
Pois é amigos, ainda não consegui desfartadar a porta do condutor, reparem na foto e digam-me pnde se encontra o outro parafuso


 
Boas!!!

Já n me lembro bem mas acho q a tampa de cima onde estão os botões sai fora puxando para cima e depois vais ver o parafuso q falta n boa.....

Já faz algum tempo q tirei a forra das portas mas acho q é assim.....podes ter a certeza q esse puxador tem outro parafuso alem daquele q assinalaste....

Abraço
 
Boas!!!

Já n me lembro bem mas acho q a tampa de cima onde estão os botões sai fora puxando para cima e depois vais ver o parafuso q falta n boa.....

Já faz algum tempo q tirei a forra das portas mas acho q é assim.....podes ter a certeza q esse puxador tem outro parafuso alem daquele q assinalaste....

Abraço

De facto tinhas razão, insisti nessa parte dos botões e lá consegui descobrir o outro parafuso que está por detrás da pega da porta.
O meu muito obrigado pela tua dica
 
Back
Top