como conquistar a mulher dos teus sonhos

[video=youtube;ClIjJSPwQpE]http://www.youtube.com/watch?v=ClIjJSPwQpE&feature=player_embedded[/video]

=D> brutal!
 
Se uma mulher so reparar em ti pelo que tens, não vale a pena para uma relação, apena é boa para FF (Fode e Foge)
 
... qual é o objectivo do vídeo? Denegrir a imagem da mulher? lol, se for esse o objectivo então está bem conseguido.
 
... qual é o objectivo do vídeo? Denegrir a imagem da mulher? lol, se for esse o objectivo então está bem conseguido.

So uma mulher, achando que tem que ser igual as outras todas, se generaliza!

O objectivo é mostrar que algumas estao em crise desde que nasceram!!!
 
publikei esse memso video no meu facebook hj memos e o meu comentario sobre ele e´o seguinte

Por vezes julga-se as pessoas pela aparência, ou pelo que fazem ou simplesmente têm, não dando valor ao que realmente interessa, que é o que a pessoa é realmente por dentro e não o que aparenta ser.

Julgar antecipadamente, ou valorizar coisas fúteis não é correcto, primeiro conhece-se depois tira-se conclusões
 
Este vídeo é triste.

Mas se formos a analisar como alguém aqui disse que se é a denegrir a imagem da mulher foi bem conseguido, então no lado oposto temos o homem que também se enamorou por ela sem a conhecer e sem falar com ela. Ele também foi só pela aparência dela, e ela depois segui-o pelas "posses" dele.

Qual dos dois podemos criticar então???
 
publikei esse memso video no meu facebook hj memos e o meu comentario sobre ele e´o seguinte

Por vezes julga-se as pessoas pela aparência, ou pelo que fazem ou simplesmente têm, não dando valor ao que realmente interessa, que é o que a pessoa é realmente por dentro e não o que aparenta ser.

Julgar antecipadamente, ou valorizar coisas fúteis não é correcto, primeiro conhece-se depois tira-se conclusões

Disses-te tudo, mas algumas pessoas não pensam assim .
 
Este vídeo é triste.

Mas se formos a analisar como alguém aqui disse que se é a denegrir a imagem da mulher foi bem conseguido, então no lado oposto temos o homem que também se enamorou por ela sem a conhecer e sem falar com ela. Ele também foi só pela aparência dela, e ela depois segui-o pelas "posses" dele.

Qual dos dois podemos criticar então???

Eu estava a defender as mulheres :D
Ele foi amor á primeira vista lol :x
 
Este video so mostra o que acontece na realidade! ta muito bem feito o video! nao quer dizer que todos ou todas sejam assim mas isto acontece muito nos nossos dias actuais!:eek:
 
Este vídeo é triste.

Mas se formos a analisar como alguém aqui disse que se é a denegrir a imagem da mulher foi bem conseguido, então no lado oposto temos o homem que também se enamorou por ela sem a conhecer e sem falar com ela. Ele também foi só pela aparência dela, e ela depois segui-o pelas "posses" dele.

Qual dos dois podemos criticar então???

Acho que nao se deve criticar nenhum dos dois, mas sim grande parte da sociedade.

È a triste realidade dos dias de hoje, so se valorizam os bens materiais, esquecendo e muito a parte humana.

Um Abraco
 
Para conquistarem uma gaja nas Ibizas, mostrem-lhe isto :p

ibizadoAO.jpg


Nota: Só serve nas 6L :D
 
Back
Top