alguem me sabe dizer o que é presiso fazer para colocar um motor vp 90cv a cortar?
agradicia uma ajudinha dos entendidos nesta materia...
obrigado.
agradicia uma ajudinha dos entendidos nesta materia...
obrigado.
repro.... mas nao consegues meter o teu motor a cortar como os PD.
Consegues pois
tdi 90cv com Embolo de 12 race II com bons injectores e turbaça balente
era cá do forum
[video=youtube;OGKKdri0ljU]http://www.youtube.com/watch?v=OGKKdri0ljU[/video]
O meu corta assim também mister e nao tenho embolo de 12 nem nada![]()
Este carro cortava assim em 2010 e nao 2012, agora ja existe mais evoluçoes![]()
looool opa so tu ;D
É a verdade. Em 2007 quantos TDI havia com mais de 270cv? E agora?
Este do DanielPZ ainda esteve mais bruto a cortar do que video que encontrei na net. Não tinha cam, porque se tivesse ainda era mais o berro. Para mim cortar é danificar material.
Mas que mal faz o corte nos carros?![]()
Não sabes?
Entao pensa simplesmente na matraquilhada que é o trabalha pára trabalha pára para fazer aquele som.... imagina o movimento mecanico da valvulas molas martelos rapidamente a funcionar numa cabeça... achas que dá saude?
Porque será que andam na ganga e depois berram
Vá lá eu sou novo nisto, sempre pensei que bem não fizesse mas queria saber o porquê![]()
Não sabes?
Entao pensa simplesmente na matraquilhada que é o trabalha pára trabalha pára para fazer aquele som.... imagina o movimento mecanico da valvulas molas martelos rapidamente a funcionar numa cabeça... achas que dá saude?
Porque será que andam na ganga e depois berram
desculpem a ignurancia mas quando motor corta quer faça aquele som do corte ou nao, nao esta a fazer o mesmo esforço?
Obviamente que não faz bem nenhum, o red-line está lá por alguma razão :roll:
Só que se tiveres um carro com corte à bruto vais levar o carro mais vezes ao corte para ouvir o barulho, logo, faz pior![]()