como colocar as grelhas do fr?

boas ppl. comprei umas grelhas do FR ( aquelas que ficam ao lado do simbolo da frente) mas nao consigo colocalas nao sei que peças tirar para poder coloca-las., alguem me pode ajudar? muito obrigado . cumps
 
sempre que o fiz sem partir nada foi com o choques fora embora haja quem diga que as conseguiu colocar sem tirar o choques mas concerteza deve ter partido alguma coisa
as grelhas têm umas patilhas e deslizam para os lados ao tirar e colocar novas
 
Eu meti as minhas sem tirar o parachoques fora, tira primeiro o simbolo do meio, date mais espaço para trabalhares.
pois a minha ideia era mesmo conseguir tirar a grelha onde esta o símbolo para poder ter mais espaço mas aquilo tem 2 parafusos de plastico a agarrar e nao os consigo tirar..
 
sempre que o fiz sem partir nada foi com o choques fora embora haja quem diga que as conseguiu colocar sem tirar o choques mas concerteza deve ter partido alguma coisa
as grelhas têm umas patilhas e deslizam para os lados ao tirar e colocar novas
nunca tirei o chokes do meu será difícil? sera que é dificil tira-las pela frente sem tirar nada? tanks
 
Como ja referiram não é preciso tirar o choques,é só puxar esses parafusos para cima,mas se ja os partiste tens k arranjar maneira de tirar os "restos" deles!

Se passares numa oficina arranjam maneira de tirar isso!
 
é fácil. basta aliviares o plástico que tem por cima tirando os parafusos depois é só puxares do lado da óptica para fora que elas saem. depois é so encaixar as outras. eu tava com medo de partir fui a uma oficina de um amigo e ele meteu aquilo em 5min..
 
Back
Top