Como codificar transponder/ampola das chaves?? URG

Qual o software que se usa para casar um transponder sem codigo (novo) com o Immo do carro? o vag-com faz isso? Não sei se interessa mas o carro é um 6k2!
 
up para a ajuda!! Já sei que os transponder vem sempre "virgens" a chave é que pode vir ou não com ranhura! Mas não consigo levar o carro para a SEAT pq está no meu mecanico e a SEAT não se desloca até lá! ](*,)](*,) tou fodido!!
 
Bom e o seguinte:
passas numa casa de chaves que existe em frente a porta principal do continente(antigo carrefour) de telheiras e eles com uma chave que funcione no carro copiam-te para a nova
preços difere muito do que tenha de levar ;no meu caso teve que levar um chip novo porque o que vinha com a chave era incompativel (paguei 25€)---mas ate naqueles que ja estao codificados da para gravar nova informaçao
fiquei super contente com o serviço e nem ao carro necessitaram ir(fiquei com 3 chaves a bombar)
espero que tenha ajudado...;)
 
Bom e o seguinte:
passas numa casa de chaves que existe em frente a porta principal do continente(antigo carrefour) de telheiras e eles com uma chave que funcione no carro copiam-te para a nova
preços difere muito do que tenha de levar ;no meu caso teve que levar um chip novo porque o que vinha com a chave era incompativel (paguei 25€)---mas ate naqueles que ja estao codificados da para gravar nova informaçao
fiquei super contente com o serviço e nem ao carro necessitaram ir(fiquei com 3 chaves a bombar)
espero que tenha ajudado...;)

O problema é que não tenho mais nenhuma chave a funcionar, a unica chave que tinha partiu o transponder!
Obrigado
 
acho que atraves do numero de chassi do carro, a seat consegue te resolver o problema!
nada como ligares para la, e fazeres a pergunta!
cumps
 
Back
Top