como carregar fotos

olá malta, pois bem a minha questão é bm mais banal q os habituais problemas ou questões. como diz o tópico estou a ver-m á nora para carregar as fotos do cupra, para fazer e dar a conheçer o mm, e como ele está, pois já está diferente d qd o comprei...mas vá lá malta tou em pulgas para q voçes vejam e darem opinião...abraço.
 
Amigo, primeiro tens de verificar o tamanho das fotos.. Se respeita as normas permitidas(na area dos projectos, esta logo como topico fixo em cada modelo(6k,6k2,6l,6j).. Depois usas o site "imageshack" para carregares as fotos para a internet. De seguida copias o link que esta descrito como "link do forum" por baixo da imagem que carregaste, e colas na janela onde vais escrever para abrir o projecto! :)

Ps: para redimensionar a imagem, eu uso o paint! Estou a sugerir uma opcao!
Alguma duvida apita!
 
Last edited:
Amigo, primeiro tens de verificar o tamanho das fotos.. Se respeita as normas permitidas(na area dos projectos, esta logo como topico fixo em cada modelo(6k,6k2,6l,6j).. Depois usas o site "imageshack" para carregares as fotos para a internet. De seguida copias o link que esta descrito como "link do forum" por baixo da imagem que carregaste, e colas na janela onde vais escrever para abrir o projecto! :)

Ps: para redimensionar a imagem, eu uso o paint! Estou a sugerir uma opcao!
Alguma duvida apita!

ok, amigo, vou tentar e asssim q consiga, meto então as mm. Abraço e obrigado.
 
O bar ainda esta fechado.. Ja propus um encontro ibizaclub comp devede ser aqui.. Com musica e tudo po pessoal. Mas ninguem falou mais no assunto..
Sim o ano passado foi muito porreiro :D
Eheh
 
O primoo ta la sempre presente s houver algo! :p
Verdade.. Grande encontro! :p
O homem do honda.. Que ta parado desd essa altura ate aos dias de hoje! xD
 
Back
Top