como aspirar o evaporador da sofagem -Ibiza 1.9 SDI 2000

Bom dia a todos,
Tenho um stress com o pó/sugidade no sistema de A/C / Sofagem da minha ibiza, e mesmo depois de já ter ido ao mecanico para tentar limpar continua igual.
O que devem ter feito foi "enfiaram" para os tubos aquela espuma de limpeza ... mas a "mer..." continua igual, assim que a carrinha começa a aquecer a temperatura do motor e mesmo sem ligar a sofagem ou o A/C lá começa a cheirar a pó e a "mofo".
Aquilo ... isto sou eu a pensar ... seria possivel aceder a zona do evaporador pela saida de ar que sai perto dos fusiveis (por baixo do volante) ?
Já sei que para chegar ao evaporador se têm que desmontar o tablier todo, e essa não é hipotese para já.
a ideia é conseguir aspirar ou limpar mesmo que seja com a dita espuma, mas conseguir mesmo coloca-la no evaporador e esperar que com isso consiga remover a "mer..." que aquilo deve ter.
Alguem me consegue ajudar ou indicar se é possivel ?

Abraço a todos e fiquem bem
 
0btri7xc.png 6ap9qygd.png dbqweo32.png ux257ybp.png Encontrei estas imagens que creio que é a caixa da minha seat, pergunto aos mais entendidos, se pelo dreno acham que metendo a espuma de limpeza a coisa resolve, ou acham que é longe do evaporador e mesmo enchendo aquilo de espuma não adianta ?
Já agora o dreno vai para a caixa do motor ? ou sai para baixo do carro ? eu por estas imagens parace-me que iria para o interior do motor.
 
Back
Top