como aplicar radiador de oleo

boas malta procurei no forum e n encontro nd muito concreto na oficina disseram me k era ligado naqule tubo k tá na frente do carro é só assim?corto o tubo e meto o radiador pelo meio?n me parece mas se for mais facil ou n:confused:
isto é pra aplicar num 1.9td motor aaz
 
boas malta procurei no forum e n encontro nd muito concreto na oficina disseram me k era ligado naqule tubo k tá na frente do carro é só assim?corto o tubo e meto o radiador pelo meio?n me parece mas se for mais facil ou n:confused:
isto é pra aplicar num 1.9td motor aaz

Boas.Pelo q tenho lido o radiador tras + 2 tubos e uma bolacha.E a bolacha vai ficar encaixada antes do filtro de oleo_Ou seija no mesmo sitio do filtro de oleo.Pelo menos nos 1.9 tdi e assim.Espero ter ajudado.
Abraço.
 
boas amigo tudo bem?pois tb já ouvi falar na dita bolacha mas n entendo como lá colocá-la:confused:é pena ninguem ter feito um diy
 
entao malta ninguem nnc fez isto?n me digam k a minha mod é assim tao á frente:rir:vá ajudem lá[-o<
 
Nao sei s t consigo ajudar visto k eu nao sei como é o teu motor mas eu tenho um motor PD e acho k tambem s coloca nos vp's da mesma forma, agora em relação ao teu nao sei como é mesmo!! Mas vou aki deixar uma foto onde esta a minha bolacha colocada!! Espero k t ajude!!

20080917365ir5.jpg
 
dá pra ter uma ideia amigo;)
axo k vou passar pela bosh e ver isso já k tenho kir lá montar mais umas cenas.
abraço
 
Back
Top