como apagar luaz do oleo

martelo+comum.jpg
:rir:
 
se a luz acende só tem 2 hipoteses, ou o sensor está avariado ou tens pouco óleo.
 
o teu quadrante é de 6 manometros? o sport?

é o sport mas n o de 6man. aquilo acende OIL e uma chave de revisao!...ja mudei o oleo agora quero apagar o aviso!que apareçe onde ta os kilometros!


se a luz acende só tem 2 hipoteses, ou o sensor está avariado ou tens pouco óleo.
nunca escrevas nada do que nao tens acerteza que sabes!em vez de ajudares so complicas!


Achas que isso interessa o homem tem é de apagar a luz que está dentro do velocimetro.

Épá não levem a mál mas não resisti :D

em todo o lado ha sempre um "xico esperto" eu vou explicar como fosses muito burro! acendeu a chave e (OIL) no visor onde estao os kilometros....eu fiz a revisao e agora quero apagar isso...se ainda achas que eu quero apagar uma luz sem saber o porque dela ali estar,diz que eu envio-te um desenho!

entao que use a minha soluçao. gratis e facil

Consulta o manual, está lá escrito o que significa esse aviso...:p
ninguem percebeu o que eu tenho mas ok!
 
Não aqui o inteligente vêm meter uma duvida que nem escrever sabe e quer que as pessoas adivinhem...
No que se refere a resposta que deste á minha pessoa, apenas te posso dizer que és muito pequenino...meto te no bolso das moedas... como vais ficar com o burro....
Alguma duvida que tenha eu esclareco te por pm...
Espero que já tenhas desligado a luz ;-)
 
Não aqui o inteligente vêm meter uma duvida que nem escrever sabe e quer que as pessoas adivinhem...
No que se refere a resposta que deste á minha pessoa, apenas te posso dizer que és muito pequenino...meto te no bolso das moedas... como vais ficar com o burro....
Alguma duvida que tenha eu esclareco te por pm...
Espero que já tenhas desligado a luz ;-)
Nao se chateiem, isto com boa educação vai la heheheh (um pedido de desculpas ia bem a todos do criador deste topic)
 
Last edited:
É por estas e por outras que o pessoal passa pelos tópicos e já nem se dá ao trabalho de responder, quem os cria não se sabe explicar a dúvida que tem e nem se dá ao trabalho de pesquisar se já existe alguma dúvida parecida, se não for mais pesquisar no google! É sempre as mesmas dúvidas batidas no fórum :shock:
 
nunca escrevas nada do que nao tens acerteza que sabes!em vez de ajudares so complicas!


o mesmo se pode aplicar a ti, para a próxima aprende a explicar as coisas e diz assim "como é que apago o indicador de revisão?"

tens que ficar a carregar no botão para fzr reset aos kms, rodas a chave para ligar a ignição (não ligues o carro) e continua o botão pressionado um X de segundo que depois desaparece o aviso.
 
Back
Top