Como alterar Esquema das Luzes Medio/Maximo???

alguem sabe como alterar a instalação electrica para quando ligo os maximos, os medios continuem ligados (H7,H1), pois a minha antiga ligação era H4 e quando ligava os maximos os medios desligavam-se(H4) .. será que é simples? eu acho que sim, mas alguem já fez isso??
 
alguem sabe como alterar a instalação electrica para quando ligo os maximos, os medios continuem ligados (H7,H1), pois a minha antiga ligação era H4 e quando ligava os maximos os medios desligavam-se(H4) .. será que é simples? eu acho que sim, mas alguem já fez isso??

e so ligares un diodo"ja nao me lembro mas e de kuanto" em cada farol no fio positivo dos maximos au dos medios atencao a posicao do diodo e ficas com o problema resovido!
 
É isso mesmo, com um diodo o problem fica resolvido.:D
Um electricista resolve isso em 5m.
A posiçao ao certo tambem nao sei, só sei k deve deixar passar a corrente dos maximos pros medios.

Cumps
 
Boas ppl, e u kuando alterei de monofocal para bifocal, fiz um chante no fio dos medios com o maximo assim kuando ligo os maximos o medio n desliga;)

isso ta por ai algures explicado...
procura no site www.seatibiza.net, o user baeson tem la um DIY, de como alterar....

abraço::..
 
Back
Top