comercial para 5 lugares...

Sei que este tema ja foi mto debatido...Mas alguem me sabe dizer o custo total da transformação de um FR comercial para 5 lugares com 2 anos?De IA creio q é +/- 3000E e o resto?
 

O melhor mesmo é dirigires-te à alfandega e perguntares directamente a quem sabe...

Eu já vi aqui vários valores para carros de idades completamente diferentes!

Já li aqui um valor para um 6L de 2002 ou 2003 bastante inferior do que a Morgado & Amado meu deu como estimativa para o meu 6k3 de 2001.
 
Sei que este tema ja foi mto debatido...Mas alguem me sabe dizer o custo total da transformação de um FR comercial para 5 lugares com 2 anos?De IA creio q é +/- 3000E e o resto?

Só de IA o meu, com 5 anos, paga uns 2500€ (de acordo com e estimativa Morgado & Amado)

Depois tens que pagar uma declaração e vistoria à Seat, de modo a verificar a boa instalação e funcionamento de tudo e só então de passam a declaração de conformidade.

Depois pagar o IA na alfandega e pedir novo livre ao DVG, que também tem custos...

Eu tenho para aqui a folha que a Seat me passou com esses valores todos mas não encontro... Se fizeres um search pelo forum encontras mais topics sobre o assunto em que eu fiz uma transcrição dessa mesma folha...
 
Back
Top