comercial OFF; 5 lugares ON

fui a seat e realmente e so chulos neste pais, para pedir uma porcaria de um co2 e preciso pagar 100 euros, caso queira ou nao prosseguir com a transformaçao do comercial para ligeiro. na alfandega deram me uma folha que em principio seria 135grms , se realmente e verdade so pago +/- 445 +iva..mas se for os 143grms como dizem e o dobro...isto para ibiza 1.9 sport 6l 2004..

Em principio será 140grms, isto se fôr igual ao meu que é um 6l fr de 12/2006 tdi...
 
Em principio será 140grms, isto se fôr igual ao meu que é um 6l fr de 12/2006 tdi...
Jonny88 - nunca uma 6l 1.9 130 anuncia 135 para o CO2 - sempre 140 para cima.

Os valores de CO2 depende tudo se a carrinha de cada um possui COC ou não.
A minha não tinha - 07 - tive que fazer Insp B e acusou 145g/km em vez dos 140 que vem na info da mesma de origem.

Elas de origem anunciam 140g/km para as FR e 143 para as Sport, sendo que a marca penso que passa para todas 140 - com COC. No entanto na alfandega necessitam smp de uma declaração oficial a dizer isso mesmo.
 
Boa tarde a muito que não vinha por ca, voltei comprar um 6L sport de 130cv de 2003, fiz o pedido do coc seat portugal ja tenho declaração em casa com 138g/km co2 com selo branco so falta me enviarem declaração de homolgação seguir para alfandega.
Abraço espero ter dado uma ajuda.
 
Boa tarde a muito que não vinha por ca, voltei comprar um 6L sport de 130cv de 2003, fiz o pedido do coc seat portugal ja tenho declaração em casa com 138g/km co2 com selo branco so falta me enviarem declaração de homolgação seguir para alfandega.
Abraço espero ter dado uma ajuda.

Um gajo ta smp a aprender lol 138g pra mim é novidade mas melhor pra ti. Força nisso ;)
 
138 g ja era bem bom :).. mas em relação ao pedido da declaraçao tem de se pagar esse valor de 100 euros? ou a maneira de saber o co2 do carro antes de pagar esse valor?cumps
 
138 g ja era bem bom :).. mas em relação ao pedido da declaraçao tem de se pagar esse valor de 100 euros? ou a maneira de saber o co2 do carro antes de pagar esse valor?cumps

Eu no meu manual do carro tenho o CO2 lá marcado, mas penso que não seja prova necessária para a alfandega...
 
Boa tarde a muito que não vinha por ca, voltei comprar um 6L sport de 130cv de 2003, fiz o pedido do coc seat portugal ja tenho declaração em casa com 138g/km co2 com selo branco so falta me enviarem declaração de homolgação seguir para alfandega.
Abraço espero ter dado uma ajuda.

Boas, quanto tempo demorou a seat a enviar a papelada e quanto pagas-te por os 2 papeis?
 
Mas em que pagina tem a ver se o meu tem ? Ja o vi assim por alto e nunca reparei.

É logo na primeira página, tem lá um autocolante com o nº chassi, etc... e nesse mesmo papel tem o CO2 do carro.

Atenção que nem todos os carros trazem, acho que só os mais recentes...
 
Desse site que deram,estava a fazer a simulação no indice de particulas qual é o valor que meto?

O carro em questão é um 1.9 TDI sport de 2003/01.
 
Back
Top