comercial OFF; 5 lugares ON

E para concluir o meu processo, passado um mês e 2 semanas de ter entregue no IMTT a documentação, recebo em casa o documento único já com a alteração para passageiros . Qual é o meu espanto que ninguém me chamou para nenhuma inspecção extraordinária!
 
lolol!!! já nao percebo nada!!! ja ta tudo impack entao!! lolol tou a ver que há sempre maneiras diferentes de fazer a mesma koisa!!lolol já podes por gente no belo banko de traz que o sr policia la da beira quando te mandar parar ja vai ver os belos dos novos documentos!!!hehehehehe
 
Mandei um mail a alfandega a ver o que eles me diz€m...se ficar tudo por menos de 1000€ vou avançar com a MOD!
Espero e que nao me peçam tanto dinheiro de imposto como eu dei pelo carro:D:D:D
 
ouvi dizer que o preço ja é elevado novamente. disseram que alteraram uma space cargo e foi cerca de 3 mil euros.
em que que ficamos?
 
ouvi dizer que o preço ja é elevado novamente. disseram que alteraram uma space cargo e foi cerca de 3 mil euros.
em que que ficamos?

Eu vou ver em quanto me fica fazer isso ao meu 6k2 TDI 90...espero que seja barato pois pretendo por a 5 lugares para vender...eles com 5 lugares estão a venda a 6500€ os mais baratos até fiquei burro quando vi!
 
até é capaz de alguem ja ter dito... mas o imposto automovel é alterado, se fizer mos a alteração para 5 lugares?
 
eu li, mas um diz uma coisa o outro ja diz outra.
aqui diz um preço e ja me disseram que era mt caro que legalizaram a dias.
 
eu li, mas um diz uma coisa o outro ja diz outra.
aqui diz um preço e ja me disseram que era mt caro que legalizaram a dias.

Exactamente por isso é que digo que ainda nao leste o tópico porque senão já tinhas percebido que não vale de nada dizerem-te quanto pagaram ou deixaram de pagar porque cada carro tem um valor diferente, é ligares para a alfandega e com os dados do teu carro eles dizem-te o valor, como continuas a perguntar aos users o que pagaram chego a conclusão que ainda não leste.
 
ainda nao posso ligaar porque nao tenho o carro. estou a pensar trocar o meu por um comercial. e por isso que pergunto se nao compro um de 5, mas ha poucos fr e tao caros.
 
Depois de muito investigar e de me fartar de ligar para a alfandega encontrei este site que simula o valor a pagar de imposto...

www.agarrido.com.pt

Eu pessoalmente assustei-me mas acho que vou ter de avançar com esta mod mais dia menos dia porque pelo meu carro pouco me dão... só teve um dono (eu) até agora... problemas sem ser elevadores dos vidros e mafs na altura da box... de resto tem sido manutenção e gasóleo.

Os 5 lugares começam a fazer-me muita falta!!!
 
ainda nao posso ligaar porque nao tenho o carro. estou a pensar trocar o meu por um comercial. e por isso que pergunto se nao compro um de 5, mas ha poucos fr e tao caros.
cada caso é um caso...o melhor a fazer se tiveres interessado num carro é atraves da matricula ires a uma alfandega e perguntares em qt fica...;) ha gente que nao desconta o iva logo fica mais caro, é o caso dos particulares.;)
 
Back
Top