Pois é, como o titulo diz os comandos do volante do meu 6l, deixaram de funcionar de um momento para o outro. Sempre funcionaram perfeitamente, mas agora posso carregar no que carregar, que não muda nada.
Alguem que me possa ajudar?!
Nop, não é da ligação no radio. Hoje com alguma dificuldade retirei o radio para fora e esta tudo bem ligado. Continua tudo na mesma, mais alguma sugestão??
só se tiveres alguem conhecido com um carro igual com comandos que te deixe experimentar e fazes a troca de maneira a tentares perceber se é dos comandos mesmo ou da instalação do carro
Os meus têm um prob parecido, do tipo so mudam apos uma grande pressão no botao. Será o sistema por dentro que esta meio solto? Sera que se levar a um electricista consigo ter o prob resolvido.
Os meus têm um prob parecido, do tipo so mudam apos uma grande pressão no botao. Será o sistema por dentro que esta meio solto? Sera que se levar a um electricista consigo ter o prob resolvido.
se fosses de perto ainda te dava uma ajuda a desmontar isso para vermos o estado por dentro amigo
mas de lisboa a beja ou de beja a lisboa ainda é uma boa distancia